DPR/CCSA

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

DEPARTAMENTO DE DIREITO PRIVADO

NOTA DE CONGRATULAÇÃO

Após a proposição do Prof. Dr. Erick Wilson Pereira, por unanimidade, o Departamento de Direito Privado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte parabeniza o Prof. Dr. Marco Bruno Miranda Clementino por sua designação como Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Integrante desta unidade acadêmica, o Professor Marco Bruno sempre se destacou pela profundidade teórica com que interpreta, leciona e aplica o Direito, sendo por tal reconhecido em todo o Brasil. Seus colegas, docentes e servidores, desejam muito sucesso nos desafios que certamente virão, os quais serão enfrentados com a competência e a ética sempre demonstradas nas atividades docentes.

Atenciosamente,

Natal/RN, 26 de março de 2021.

Prof. Dr. Thiago Oliveira Moreira

Chefe do Departamento de Direito Privado

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.12.15