DPR/CCSA

DEPARTAMENTO DE DIREITO PRIVADO - DIPRI

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Notícias

NOTA DE PESAR - Falecimento do servidor público federal Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa
17/09/2021 17:09

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

DEPARTAMENTO DE DIREITO PRIVADO

NOTA DE PESAR

O Departamento de Direito Privado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, atendendo pleito dos discentes dos componentes DPR3103 – PEÇAS JURÍDICAS I e DPR3305 – ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO, ambos lecionados pelo Prof. Dr. Erick Pereira, emite a presente nota de pesar pelo falecimento do servidor público federal Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa. Enquanto servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Bonifácio, como era conhecido, sempre contribuiu na acolhida dos estudantes do Curso de Direito da UFRN.

Atenciosamente,

Natal/RN, 17 de setembro de 2021.

Prof. Dr. Thiago Oliveira Moreira

Chefe do Departamento de Direito Privado

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.15