DESSO/CCSA

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

SUSPENSÃO DAS AULAS
17/03/2023 22:03

mensagem ao corpo discente do desso

diante da situação complicada que ainda persiste em natal e em várias cidades do rn, as atividades presenciais seguirão suspensas na segunda-feira, conforme reforçou o comunicado de hoje da ufrn, reproduzido abaixo:

"A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que as atividades presenciais seguem suspensas, conforme foi comunicado no último dia 15 de março, como forma de preservar a segurança da comunidade universitária. Uma nova avaliação do cenário será realizada até o final do dia da próxima segunda-feira, 20 de março, quando a Instituição emitirá um novo comunicado"

att,

chefia do desso

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18