ANTOINETTE DE BRITO MADUREIRA |
2017. |
O lugar das mulheres na divisão sexual do trabalho para estudantes de Serviço Social da UFRN |
|
|
EDLA HOFFMANN |
2014. |
PROJETO DE MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO E MONITORIA EDUCAÇÃO PERMANENTE: construindo redes de produção de saúde |
|
|
CARLA MONTEFUSCO DE OLIVEIRA |
2015. |
Pesquisa Social: Fortalecendo a Dimensão Investigativa do Serviço Social |
|
|
ROSANGELA ALVES DE OLIVEIRA |
2012. |
Política Social X Criminalidade: Uma Análise das Políticas Públicas de Prevenção à Criminalidade Feminina |
|
|
CARLA MONTEFUSCO DE OLIVEIRA |
2013. |
Planejamento, Gestão e Assessoria em Projetos Sociais |
|
|
ELIANA ANDRADE DA SILVA |
2013. |
atribuições e competências do assistente social: os saberes e as habilidades necessárias a formação dos assistente sociais |
|
|
TASSIA REJANE MONTE DOS SANTOS |
2015. |
A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL: contribuições ao processo do estágio supervisionado |
|
|
ELIANA ANDRADE DA SILVA |
2015. |
o apoio da monitoria no desenvolvimento das competências necessárias a formação do assistente social |
|
2017. |
Formação de monitores para fundamentos: os desafios da articulação no ensino dos componentes curriculares Fundamentos Históricos, Teórico-metodológicos do serviço social I, II,III e IV |
|
|
ROBERTO MARINHO ALVES DA SILVA |
2017. |
Estratégias Pedagógicas de Consulta e Tratamento de Indicadores de Desigualdades Sociais e Pobreza |
|
|
ELIANA ANDRADE DA SILVA |
2018. |
Formação de monitores para fundamentos: os desafios da articulação no ensino dos componentes curriculares Fundamentos Históricos, Teórico-metodológicos do serviço social I, II,III e IV |
|
|
MIRIAM DE OLIVEIRA INACIO |
2020. |
Contribuições da Tutoria para o Ensino Remoto dos fundamentos teórico-metodológicos, ético-políticos e técnico-operativos do Serviço Social |
|
|
MARIA REGINA DE AVILA MOREIRA |
2010. |
Determinações Sócio-Históricas aos Processos de Trabalho dos Assistentes Sociais no Rio Grande do Norte |
|
2010. |
Determinações Sócio-Históricas aos Processos de Trabalho dos Assistentes Sociais no Rio Grande do Norte |
|
|
ILENA FELIPE BARROS |
2023. |
ESTUDO SISTEMATIZADO SOBRE QUESTÃO AGRÁRIA E URBANA NO BRASIL |
|
|
FERNANDO GOMES TEIXEIRA |
2013. |
iniciação à vida acadêmica: superando desafios da inserção dos alunos do 1º período na vida universitária |
|
|
RITA DE LOURDES DE LIMA |
2013. |
A RECONSTITUIÇÃO HISTÓRICA DO SERVIÇO SOCIAL, A PRESERVAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO SEU ACERVO DOCUMENTAL E O ENSINO DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-POLÍTICOS DO SERVIÇO SOCIAL |
|
|
ELIANA COSTA GUERRA |
2013. |
Capitalismo e questão social: fundamentos, configurações e particularidades no Brasil urbano e rural na atual fase de acumulação do capital |
|
|
|
2013. |
A instrumentalidade do Serviço Social e suas requisições sócio-históricas : fundamentos e mediações teórico-metodológicas |
|
|
ELIANA ANDRADE DA SILVA |
2014. |
transformando a sala de aula em um espaço dinamico: produção e uso de recursos didaticos para alunos de serviço social |
|
|
MARIA REGINA DE AVILA MOREIRA |
2013. |
O projeto ético político do Serviço Social no currículo da Graduação na UFRN: subsídios ao núcleo estruturante |
|
|
TASSIA REJANE MONTE DOS SANTOS |
2014. |
A instrumentalidade do Serviço Social e suas requisições sócio-históricas: fundamentos e mediações teórico-metodológicas |
|
|
LARISSE DE OLIVEIRA RODRIGUES |
2019. |
A formação de monitores para o Núcleo de Fundamentos do Trabalho Profissional: a iniciação à docência nos componentes curriculares Fundamentos históricos, teórico metodológicos do serviço social I, II, III, IV e Serviço Social e processos de trabalho. |
|
|
ROBERTO MARINHO ALVES DA SILVA |
2018. |
Estratégias Pedagógicas de Consulta a Sistemas de Informações e Tratamento de Indicadores de Desigualdades Sociais e Pobreza |
|
|
ELIANA COSTA GUERRA |
2016. |
Formação em saúde para a atenção primária: metodologias ativas na construção de novos caminhos de ensino-aprendizagem em saúde |
|
|
LARISSE DE OLIVEIRA RODRIGUES |
2020. |
A Qualificação do ensino e a constituição do Núcleo de Fundamentos do Trabalho Profissional: a formação de Monitores nos componentes curriculares Fundamentos históricos, teórico metodológicos do Serviço Social I, II, III e IV. |
|