CLAUDIANNY AMORIM NORONHA |
2013. |
xxx |
|
|
MARISA NARCIZO SAMPAIO |
2020. |
OTP |
|
|
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR |
2019. |
Sensibilidade e História: a produção de material didático e o fazer sentido nas aulas de História das séries iniciais do Ensino Fundamental |
|
|
RUTE ALVES DE SOUSA |
2014. |
Pelos caminhos da escola: valorização das atividades de estágio supervisionado na formação docente em Biologia |
|
|
ANA SANTANA SOUZA |
2014. |
A formação de leitores na escola: estratégias interdisciplinares |
|
|
RUTE ALVES DE SOUSA |
2013. |
A interdisciplinaridade nas Ciências da Natureza e a formação do professor |
|
|
FLAVIA ROLDAN VIANA |
2020. |
Formação docente inicial e práticas de ensino em Língua Portuguesa como L2 e Libras |
|
|
ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO |
2015. |
Ciências Sociais no Ensino Médio: contribuições do Estágio Supervisionado para Formação de Professores |
|
|
LUCRECIO ARAUJO DE SA JUNIOR |
2013. |
ATELIÊS FILOSÓFICOS: CONTEÚDOS E MÉTODOS PARA AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO |
|
|
CLAUDIA ROSANA KRANZ |
2017. |
Formando professores para ensinar Matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
|
|
ANA SANTANA SOUZA |
2016. |
Ensino de língua portuguesa na perspectiva da educação integral |
|
|
CLAUDIA ROSANA KRANZ |
2018. |
DESENHO UNIVERSAL PEDAGÓGICO EM RECURSOS E METODOLOGIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINARÃO MATEMÁTICA (LINHA DE AÇÃO 1) |
|
|
MARLECIO MAKNAMARA DA SILVA CUNHA |
2013. |
Pelos caminhos da escola: valorização das atividades de estágio supervisionado na formação docente em Biologia |
|
|
ISAURO BELTRAN NUNEZ |
2013. |
A inovação pedagógica e a formação inicial de professores de química no contexto da educação básica do século XXI. |
|
|
ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO |
2013. |
Formação de professores no curso de Ciências Sociais: contribuição do Estágio Supervisionado |
|
|
CRISLANE BARBOSA DE AZEVEDO |
2014. |
Monitoria - Estágio Supervisionado em História |
|
|
KARYNE DIAS COUTINHO |
2014. |
Pelos caminhos da escola: valorização das atividades de estágio supervisionado na formação docente em Biologia |
|
|
LENILTON FRANCISCO DE ASSIS |
2014. |
O planejamento e a produção de materiais didático-pedagógicos: Instrumentos mediadores na docência em História e Geografia |
|
|
CLAUDIA ROSANA KRANZ |
2017. |
Formando professores para ensinar Matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
|
|
RUTE ALVES DE SOUSA |
2015. |
Iniciação a docência no Parque da Ciência |
|
|
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR |
2017. |
Abrindo o baú de memórias: a utilização das fontes nas aulas de História do Ensino Básico |
|
|
ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO |
2017. |
Estágio Supervisionado de Formação de Professores no curso de Ciências Sociais e as contribuições da monitoria |
|
|
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR |
2017. |
Abrindo o baú de memórias: a utilização das fontes nas aulas de História do Ensino Básico |
|
|
ALEXANDRE DA SILVA AGUIAR |
2017. |
Práticas Pedagógicas em Contextos não Escolares |
|
|
CIBELLE AMORIM MARTINS |
2018. |
Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional |
|
|
FLAVIA ROLDAN VIANA |
2018. |
PRODUÇÃO E ADAPTAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS: A DIDÁTICA DA INCLUSÃO (LINHA 1) |
|
|
LUCRECIO ARAUJO DE SA JUNIOR |
2017. |
ATELIÊ DE FILOSOFIA: CONTEÚDOS E MÉTODOS PARA AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO |
|
|
FLAVIA ROLDAN VIANA |
2018. |
LEALI: Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Linguagens |
|
|
|
2019. |
Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional |
|
|
VANIA APARECIDA COSTA |
2018. |
Grupo de Leitura Colaborativa do Curso de Pedagogia da UFRN - GLEICO |
|
|
RUTE ALVES DE SOUSA |
2019. |
O uso do espaço não formal para formação de professores num contexto de inclusão |
|
|
AZEMAR DOS SANTOS SOARES JUNIOR |
2018. |
Sentir, tocar, imaginar: a produção de material didático e o fazer sentido nas aulas de História |
|
|
RUTE ALVES DE SOUSA |
2018. |
O Parque das Ciências como espaço de educação não formal num contexto de inclusão |
|
|
THIAGO EMMANUEL ARAUJO SEVERO |
2020. |
CIÊNCIAS NA CIDADE - DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DAS CIÊNCIAS EM NATAL-RN |
|
|
CLAUDIA ROSANA KRANZ |
2018. |
Formando professores para ensinar Matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental II |
|
|
CIBELLE AMORIM MARTINS |
2019. |
Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional |
|
|
ALESSANDRO AUGUSTO DE AZEVEDO |
2021. |
ENSINANDO E APRENDENDO SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
|
|
VANIA APARECIDA COSTA |
2019. |
Grupo de Leitura Colaborativa do Curso de Pedagogia da UFRN - GLEICO |
|
|
SILVIA REGINA GROTO |
2020. |
Por uma formação mais integral e interdisciplinar: a horta na formação inicial das pedagogas e dos pedagogos |
|
|
SAMIA NASCIMENTO SULAIMAN |
2023. |
Título: Teoria-Prática no Estágio Obrigatório Supervisionado (Português): o que se ensina na escola é o que se ensinou na universidade? |
|
|
CIBELLE AMORIM MARTINS |
2016. |
Projeto Tecidos |
|
|
KARYNE DIAS COUTINHO |
2020. |
A Formação Docente em Teatro em Tempos de Pandemia |
|
|
CIBELLE AMORIM MARTINS |
2020. |
Práticas Educativas Digitais do Laboratório de Tecnologia Educacional |
|
|
ALESSANDRO AUGUSTO DE AZEVEDO |
2020. |
TUTORIA NO ESTUDO DA EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS |
|
|
SILVIA REGINA GROTO |
2020. |
Por uma formação mais integral e interdisciplinar: a horta na formação inicial das/os pedagogas/os |
|
|
LUCINEIA CONTIERO |
2023. |
Redação acadêmico-científica: Artigos |
|
|
ALESSANDRO AUGUSTO DE AZEVEDO |
2021. |
ENSINANDO E APRENDENDO SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
|
|
SAMIA NASCIMENTO SULAIMAN |
2022. |
Teoria-Prática no Estágio Obrigatório Supervisionado (Português): o que se ensina na escola é o que se ensinou na universidade? |
|
|
DANIELLE GRACE REGO DE ALMEIDA |
2023. |
Intercâmbio institucional de línguas estrangeiras |
|
|
FLAVIA ROLDAN VIANA |
2022. |
ESTRATÉGIAS E RECURSOS PEDAGÓGICOS INCLUSIVOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DE SURDOS |
|
|
SAMIA NASCIMENTO SULAIMAN |
2021. |
O que se ensina na escola é o que se ensinou na formação de professores/as? Uma pesquisa-ação sobre Ensino de Língua Portuguesa e formação docente |
|
|
DIEGO JOSE ALVES ALEXANDRE |
2024. |
Memória do ensino de línguas: as disciplinas escolares e sua historicidade |
|
|
FLAVIA ROLDAN VIANA |
2024. |
Práticas sociais, Letramentos e Língua de sinais: dos sinais para a escrita |
|