EDU/CERES

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2019. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E INFORMÁTICA
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2019. PROJETO DE MONITORIA: A ARTE DE ENSINAR, REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE A DOCENCIA
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2020. Tecnologia Educacional para Suporte ao Ensino e a Aprendizagem Escolar
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2019. Vídeo Libras: Produção de material didático para surdos
2019. Tandem Libras/ português: apredizagem colaborativa de línguas
KATIA REGINA LOPES COSTA FREIRE
2019. ENSINO E PESQUISA NA PROMOÇÃO DA TRANSDISCIPLINARIDADE: DIFERENTES OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2020. A MONITORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS
2016. INTEGRAÇÃO DE SABERES NA PEDAGOGIA
ETIENNE LAUTENSCHLAGER
2020. Tarefas de Aprendizagem Profissional na/para a formação de professores
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2020. Tandem Libras/português, aprendizagem colaborativa de línguas.
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2020. O PROTAGONISMO DISCENTE COMO UM DESAFIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2019. PESQUISA, ENSINO E INOVACAO
2015. PROFISSÃO DOCENTE: ação docente na modalidade de ensino presencial e a distância
FERNANDO BOMFIM MARIANA
2013. PROJETOS EDUCACIONAIS POPULARES E MEIO AMBIENTE
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS
2014. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
FERNANDO BOMFIM MARIANA
2017. INTEGRAÇÃO DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA - CERES
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2017. PROJETO LONJÍ: PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS AUDIOVISUAIS PARA SURDOS
NAZINEIDE BRITO
2017. Educação Infantil: saberes e práticas na docência.
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS
2017. SABERES EM MOVIMENTO - ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2018. PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA MONITORIA DO CURSO DE PEDAGOGIA - CERES
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2018. TELETANDEM LIBRAS/PORTUGUÊS: APRENDIZAGEM COLABORATIVA DE LÍNGUAS
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2020. A TUTORIA NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E O ENSINO REMOTO NAS LICENCIATURAS: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
ALESSANDRO AUGUSTO DE BARROS FACANHA
2020. Atividades didáticas e acompanhamento acadêmico em Ensino Remoto: ações de educação científica e ambiental na licenciatura de Pedagogia
 
28 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa20-producao.info.ufrn.br.sigaa20-producao v3.54.0_7