FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2010. |
Fortalecimento do curso de Graduação em Engenharia Florestal: Introdução aos estudos de ecologia e genética vegetal para fins de conservação da biodiversidade no bioma Caatinga |
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MAURO VASCONCELOS PACHECO |
2014. |
PRÁTICAS E REFORÇO: SANANDO CARÊNCIAS EM DISCIPLINAS DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS |
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FRANCISCO WELSON LIMA DA SILVA |
2010. |
A Literatura Regional como instrumento fomentador do conhecimento universal e da identidade cultural dos alunos da Escola Agrícola de Jundiaí
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2010. |
A Literatura Regional como instrumento fomentador do conhecimento universal e da identidade cultural dos alunos da Escola Agrícola de Jundiaí
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UBIRATAN CORREIA SILVA |
2019. |
Projeto de Monitoria para a disciplina Física Geral e Experimental |
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2009. |
CARACTERIZAÇÃO E MODELAGEM DOS SISTEMAS DE PRODUÇÃO DE RUMINANTES NOS MUNICÍPIOS DE MACAÍBA, SÃO GONÇALO DO AMARANTE, VERA CRUZ E MONTE ALEGRE |
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EMERSON MOREIRA DE AGUIAR |
2012. |
Iniciação a docência paras as disciplina de forragicultura e forragicultura tropical do curso de graduação em Zootecnia |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2011. |
Metodologias de ensino da Genética na Graduação em Engenharia Florestal |
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2012. |
Iniciação a docência em Zootecnia |
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EMERSON MOREIRA DE AGUIAR |
2010. |
AVALIAÇÃO DE CULTIVARES DE MILHO E SORGO PARA A PRODUÇÃO DE SILAGEM NA REGIÃO DE MACAÍBA - RN |
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MAGDA MARIA GUILHERMINO |
2014. |
Práticas integradas em sistemas de produção animal: fortalecendo as Ciências Agrárias |
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MARIO CARDOSO DE ALBUQUERQUE NETO |
2011. |
Projeto para melhoramento do ensino de gestao agropecuária tecnologica ,economica e meio ambiente |
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ALESSANDRA MENDES PACHECO |
2022. |
Monitoria no ensino de Raciocínio Lógico e Programação Orientada a Objetos |
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MARCONE GERALDO COSTA |
2011. |
Ações de monitoria para melhoria da qualidade do ensino de Zootecnia |
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2011. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA PARA DISCIPLINAS TEÓRICO-PRÁTICAS DOS CURSOS DE ZOOTECNIA E ENGENHARIA FLORESTAL COM ENFOQUE NO SISTEMA SOLO-PLANTA-ANIMAL |
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SIDNEY CARLOS PRAXEDES |
2011. |
Estímulo ao aprendizado na disciplina de Anatomia Vegetal do curso de Engenharia Florestal |
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FLAVO ELANO SOARES DE SOUZA |
2013. |
Fortalecendo os saberes das geotecnologias no Curso de Agronomia |
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MAGDA MARIA GUILHERMINO |
2014. |
PRÁTICAS INTEGRADAS EM SISTEMAS DE PRODUÇÃO ANIMAL SUSTENTÁVEL: FORTALECENDO AS CIÊNCIAS AGRÁRIAS |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2017. |
TECNOLOGIA PARA A MELHORIA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM: AQUISIÇÃO DE HIPSÔMETROS DIGITAIS PARA AULAS PRÁTICAS DE MENSURAÇÃO FLORESTAL |
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FLAVO ELANO SOARES DE SOUZA |
2012. |
Agronomia na sala de aula e no campo: multiplicando os saberes das geotecnologias. |
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SIDNEY CARLOS PRAXEDES |
2012. |
Melhoria didática da disciplina de Anatomia Vegetal do curso de Engenharia Florestal |
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VANDA MARIA DE LIRA |
2014. |
INTERRELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA COMO MEIO DE APRIMORAR OS CONHECIMENTOS DA ÁREA DE ENGENHARIA RURAL NO CURSO DE AGRONOMIA |
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LUIS HENRIQUE FERNANDES BORBA |
2012. |
A ESTATÍSTICA COMO FERRAMENTA NO APRIMORAMENTO DA APRENDIZAGEM ZOOTÉCNICA |
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EMERSON MOREIRA DE AGUIAR |
2015. |
IMPLANTAÇÃO DO MOSTRUÁRIO DE PLANTAS FORRAGEIRAS CULTIVADAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (B) |
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CLAUDIA SOUZA MACEDO |
2015. |
ESTRUTURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE AULAS PRÁTICAS E EXPERIMENTAÇÃO EM MICROBIOLOGIA AGRÍCOLA DA EAJ/UFRN: UNINDO A PRÁTICA E A TEORIA EM PROL DA MELHORIA DO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2012. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA PARA DISCIPLINAS TEÓRICO-PRÁTICAS DOS CURSOS DE ZOOTECNIA, ENGENHARIA FLORESTAL E AGRONOMIA COM ENFOQUE NO SISTEMA SOLO-PLANTA-ANIMAL |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2012. |
Programa de monitoria na Engenharia Florestal: integração entre as disciplinas de Estatística Florestal e Experimentação Florestal |
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EMERSON MOREIRA DE AGUIAR |
2015. |
TÍTULO IMPLANTAÇÃO DO MOSTRUÁRIO DE PLANTAS FORRAGEIRAS CULTIVADAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
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2015. |
TÍTULO IMPLANTAÇÃO DO MOSTRUÁRIO DE PLANTAS FORRAGEIRAS CULTIVADAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
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SHIRLLE KATIA DA SILVA NUNES |
2015. |
Monitoria para as disciplinas de Química Geral, Química Orgânica e Bioquímica do Curso de Agronomia -EAJ |
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MALCON DO PRADO COSTA |
2016. |
Horto Ñundiaí: Subsídios para a criação de um jardim botânico na Escola Agrícola de Jundiaí para fins de conservação ambiental, ensino, pesquisa e extensão. |
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2019. |
Implementação do Jardim Etnobotânico da Escola Agrícola de Jundiaí |
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EMERSON MOREIRA DE AGUIAR |
2015. |
IMPLANTAÇÃO DO MOSTRUÁRIO DE PLANTAS FORRAGEIRAS CULTIVADAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (B) |
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2019. |
CIÊNCIA E SABER |
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2019. |
ZOOTEMÁTICA - INTERAÇÃO DE TEMAS ZOOTÉCNICOS DIVERSOS |
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MARCIO DIAS PEREIRA |
2012. |
A monitoria como ferramenta para a melhoria da qualidade do ensino-aprendizado de estatística na área de ciências agrárias. |
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SHIRLLE KATIA DA SILVA NUNES |
2016. |
Monitoria para as disciplinas de Química Geral, Química Orgânica e Bioquímica do Curso de Agronomia e Zootecnia -EAJ |
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GELSON DOS SANTOS DIFANTE |
2015. |
GEFOR-Grupo de Estudos em Forragicultura: estruturação, melhoria e integração do ensino nas áreas de forragicultura, nutrição e sanidade animal. |
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MAGDA MARIA GUILHERMINO |
2015. |
Adote uma vaca e viaje para o sertão! |
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FRANCISCO MUNIZ JALES DE OLIVEIRA |
2015. |
Metodologia para transmitir conhecimento e motivar |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2015. |
IMPLANTAÇÃO DE HORTA AGROECOLÓGICA NA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ: proposta de melhoria da qualidade de ensino de graduação em Ciências Agrárias |
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2013. |
ESTRUTURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE COMPOSTAGEM DE RESÍDUOS ORGÂNICOS DA EAJ: PROPOSTA DE MELHORIA DA QUALIDADE DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS. |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2013. |
INSTALAÇÃO DE PARCELAS PERMANENTES E AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS PARA PRÁTICA DE DENDROMETRIA E INVENTÁRIO FLORESTAL: CONSOLIDAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO E EXERCÍCIO PROFISSIONAL |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2013. |
Monitoria de Genética nas Ciências Agrárias: incentivo à formação docente |
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MARCIO DIAS PEREIRA |
2014. |
Jardim sensorial: a natureza ao alcance de todos e melhorando o ensino de graduação na UFRN |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2010. |
TRATAMENTO DE RESÍDUOS ORGÂNICOS GERADOS NA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ POR PROCESSO DE COMPOSTAGEM |
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FLAVO ELANO SOARES DE SOUZA |
2013. |
Continuando a fortalecer os saberes das geotecnologias no Curso de Agronomia |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2010. |
Fortalecimento do curso de Graduação em Engenharia Florestal: Introdução aos estudos de ecologia e genética vegetal para fins de conservação da biodiversidade no bioma Caatinga |
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SIDNEY CARLOS PRAXEDES |
2010. |
Mapeamento de espécies arbóreas da Área de Proteção Ambiental do Campus de Macaíba da UFRN |
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JOSE AUGUSTO DA SILVA SANTANA |
2014. |
Montagem de uma xiloteca para as disciplinas de Anatomia Vegetal e Dendrologia |
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LAURA EMMANUELLA ALVES DOS SANTOS SANTANA DE OLIVEIRA |
2018. |
Programa de Monitoria para Melhoria do Ensino em Matemática e Programação |
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ERMELINDA MARIA MOTA OLIVEIRA |
2016. |
ESTRUTURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE SOLOS E NUTRIÇÃO DE PLANTAS DA EAJ: Proposta de Melhoria da Qualidade de Ensino de Graduação em Ciências Agrárias |
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GELSON DOS SANTOS DIFANTE |
2016. |
INTERDISCIPLINARIDADE PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO: FISIOLOGIA DAS PLANTAS FORRAGEIRAS, FORRAGICULTURA E NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES |
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MAURO VASCONCELOS PACHECO |
2016. |
MONITORIA EM SEMENTES: estratégia integradora dos cursos de Engenharia Florestal e Agronomia |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2015. |
AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS DE MENSURAÇÃO FLORESTAL PARA AULAS PRÁTICAS |
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ERMELINDA MARIA MOTA OLIVEIRA |
2017. |
ESTRUTURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE SOLOS E NUTRIÇÃO DE PLANTAS DA EAJ: Proposta de Melhoria da Qualidade de Ensino de Graduação em Ciências Agrárias |
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LAURA EMMANUELLA ALVES DOS SANTOS SANTANA DE OLIVEIRA |
2015. |
Estruturação de ambiente integrador para desenvolvimento de projetos de software e monitoria |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2015. |
Monitoria de Estatística nas Ciências Agrárias |
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TATIANE KELLY BARBOSA DE AZEVEDO CARNAVAL |
2017. |
Produção de uma mine xiloteca como recurso facilitador na relação ensino/aprendizagem nos cursos de engenharia florestal e agronomia |
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PAULO ROGERIO SOARES DE OLIVEIRA |
2018. |
Quantificação de recursos florestais: subsídios para a melhoria do ensino e aprendizagem em Silvicultura e Manejo Florestal |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2017. |
MONITORIA EM MENSURAÇÃO FLORESTAL |
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2018. |
MONITORIA EM MENSURAÇÃO FLORESTAL |
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MAURO VASCONCELOS PACHECO |
2019. |
ESPERMATECA E CARPOTECA COMO INSTRUMENTOS DE APRENDIZAGEM NAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS |
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TANIRO CHACON RODRIGUES |
2016. |
Laboratório de Estudos de Informática |
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JOSE HAMILTON DA COSTA FILHO |
2017. |
Otimização da relação ensino/aprendizagem através de recursos computacionais aplicados em disciplinas das ciências exatas ministradas em cursos das Ciências Agrárias |
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2018. |
MELHORIA DA INFRAESTRUTURA DE EQUIPAMENTOS DIDÁTICOS DO LABORATÓRIO DE BIOESTATÍSTICA PARA OTIMIZAÇÃO DA RELAÇÃO ENSINO/APRENDIZAGEM EM DISCIPLINAS DAS CIÊNCIAS EXATAS MINISTRADAS EM CURSOS DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS (LINHA 3) |
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ERMELINDA MARIA MOTA OLIVEIRA |
2017. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM SOLOS, NAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS, POR MEIO DE AULAS PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE SOLOS. |
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JOSE HAMILTON DA COSTA FILHO |
2018. |
PROJETO DE MONITORIA PARA OTIMIZAÇÃO DA RELAÇÃO ENSINO/APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ESTATÍSTICA, EXPERIMENTAÇÃO E AFINS PARA CURSOS DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS |
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MALCON DO PRADO COSTA |
2017. |
Formação de uma carpoteca como ferramenta de ensino e estratégia para a criação de um herbário na Escola Agrícola de Jundiaí |
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TATIANE KELLY BARBOSA DE AZEVEDO CARNAVAL |
2022. |
MONITORIA EM PRODUTOS FLORESTAIS NÃO MADEIREIROS X IMPACTO ECONÔMICO E SOCIAL |
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JOSE HAMILTON DA COSTA FILHO |
2017. |
Monitoria de Estatística e Experimentação Florestal: melhoria do ensino e desempenho acadêmico |
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LAURA EMMANUELLA ALVES DOS SANTOS SANTANA DE OLIVEIRA |
2017. |
Programa de Monitoria para Melhoria do Ensino em Matemática e Programação |
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2019. |
Estruturação de ambiente de apoio a aprendizagem de programação e matemática |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2018. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM SOLOS: interdisciplinaridade das disciplinas ciência do solo, fertilidade, nutrição, manejo e conservação do solo, afins aos cursos das Ciências Agrárias. |
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TANIRO CHACON RODRIGUES |
2020. |
Tutoria para Estruturas de Dados em Ensino Remoto |
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LAURA EMMANUELLA ALVES DOS SANTOS SANTANA DE OLIVEIRA |
2019. |
Programa de Monitoria para Melhoria do Ensino em Matemática e Programação |
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TATIANE KELLY BARBOSA DE AZEVEDO CARNAVAL |
2019. |
MONITORIA EM PRODUTOS FLORESTAIS: estratégica integradora dos cursos de Engenharia Florestal e Agronomia |
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GERBSON AZEVEDO DE MENDONCA |
2020. |
Melhoria do ensino de entomologia para os cursos de graduação em Zootecnia, Engenharia agronômica e Engenharia Florestal. |
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2020. |
JARDIM DE PANC (Pantas Alimentícias Não Convencionais) da Caatinga e Mata Atlântica: estratégia para melhoria do aprendizado nos cursos de Engenharia Florestal e Engenharia Agronômica da EAJ |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2019. |
MENSURAÇÃO FLORESTAL: ARTICULAÇÃO ENTRE CONTEÚDOS DISCIPLINARES |
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MALCON DO PRADO COSTA |
2018. |
Herbário Didático no ensino de Ciências Rurais da Escola Agrícola de Jundiaí |
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TATIANE KELLY BARBOSA DE AZEVEDO CARNAVAL |
2018. |
Monitoria em produtos florestais: recurso facilitador na relação ensino/aprendizagem nos cursos de engenharia florestal e agronomia |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2019. |
Monitoria e avanço na aprendizagem: despertar de interesse com o uso de aplicativos computacionais na estatística, genética e afins |
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2015. |
Monitoria de Genética e Melhoramento de Plantas nas Ciências Agrárias |
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MARIA LUCIANA LIRA DE ANDRADE |
2020. |
Monitoria integrada de Biologia Celular e Molecular para os cursos de Ciências Agrárias. |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2019. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM SOLOS (2019): interdisciplinaridade das disciplinas Ciência do Solo, Fertilidade, Nutrição, Manejo e Conservação do Solo, afins aos cursos das Ciências Agrárias. |
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MALCON DO PRADO COSTA |
2019. |
Fundamentos de Botânica aplicados às Ciências Agrárias |
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2020. |
Eixo temático e TIC's como instrumentos de melhoria de qualidade de componentes curriculares ligados à Nutrição Animal |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2022. |
Monitoria de Estatística, Genética e Melhoramento de plantas nas Ciências Agrárias |
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FLAVO ELANO SOARES DE SOUZA |
2019. |
O Ensino do Desenho Técnico como essência para o desenvolvimento de projetos e inclusão social nas Engenharias Agrárias |
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MARIA LUCIANA LIRA DE ANDRADE |
2019. |
Projeto de Monitoria no ensino de Biologia Celular e Molecular em Ciências Agrárias. |
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MALCON DO PRADO COSTA |
2019. |
Conservação, manejo e restauração de áreas de preservação permanente (APP) e Reserva Legal (RL) da Escola Agrícola de Jundiaí |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2022. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM SOLOS (2022): Enfoque nas Áreas Experimentais Permanentes e no Laboratório de Solos e Resíduos Orgânicos. |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2020. |
APRENDIZADO ATIVO NA ENGENHARIA FLORESTAL |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2020. |
ÁREAS EXPERIMENTAIS PERMANENTES: Estratégia de Melhoria da Qualidade do Ensino em Solos nos Cursos das Ciências Agrárias. |
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MAURO VASCONCELOS PACHECO |
2016. |
APOIO ÀS AULAS PRÁTICAS EM SEMENTES NOS CURSOS DE ENGENHARIA FLORESTAL, AGRONOMIA E ZOOTECNIA |
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ERMELINDA MARIA MOTA OLIVEIRA |
2016. |
HORTA NA ESCOLA: proposta de melhoria do programa de monitoria de graduação em Ciências Agrárias |
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SERGIO MARQUES JUNIOR |
2016. |
: Implantação de Laboratório Natural como estratégia para melhoria do aprendizado em Recuperação de Áreas Degradadas |
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UBIRATAN CORREIA SILVA |
2023. |
Projeto de monitoria para área de exatas |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2016. |
Integração entre as disciplinas de Estatística Florestal e Experimentação Florestal |
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MARCIO DIAS PEREIRA |
2016. |
Melhorando a qualidade do ensino na UFRN por meio do "jardim sensorial" |
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2016. |
Melhorando a qualidade do ensino na UFRN por meio do "jardim sensorial" |
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JOSE AUGUSTO DA SILVA SANTANA |
2016. |
Prática e Reforço para as disciplinas de Silvicultura Regional e SilviculturaSilvicultura Regional e Silvicultura são disciplinas do curso de Engenharia Florestal e Agronomia que abordam a produção das mudas, o plantio e o manejo de espécies florestais de potencial econômico, sendo que a primeira estuda as espécies com ocorrência no território nacional e a outra as espécies exóticas, e são de fun. |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2023. |
Aperfeiçoamento do ensino e aprendizado nas disciplinas de Estatística, Experimentação, Genética e Melhoramento Florestal |
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LAURA EMMANUELLA ALVES DOS SANTOS SANTANA DE OLIVEIRA |
2020. |
Programa de Monitoria para Melhoria do Ensino em Matemática e Programação |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2023. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM SOLOS (2023): Enfoque nas Áreas Experimentais Permanentes e no Laboratório de Solos e Resíduos Orgânicos. |
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MARIA LUCIANA LIRA DE ANDRADE |
2024. |
Monitoria no ensino de Biologia Celular e Molecular para os cursos de Ciências Agrárias. |
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ALESSANDRA MENDES PACHECO |
2020. |
Tutoria no ensino de Raciocínio Lógico mediado por tecnologias |
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MARIA LUCIANA LIRA DE ANDRADE |
2022. |
Monitoria híbrida para melhoria no ensino de Biologia Celular e Molecular aplicada às Ciências Agrárias |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2021. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM SOLOS: Interdisciplinaridade das Disciplinas de Solos nos Cursos das Ciências Agrárias com Enfoque nas ÁREAS EXPERIMENTAIS PERMANENTES e no LABORATÓRIO DE SOLOS. |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2020. |
MONITORIA EM MENSURAÇÃO FLORESTAL |
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MALCON DO PRADO COSTA |
2020. |
Herbário didático como ferramenta metodológica de ensino |
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UBIRATAN CORREIA SILVA |
2020. |
Projeto de monitoria voluntária para as disciplinas das áreas de ciências Exatas |
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TATIANE KELLY BARBOSA DE AZEVEDO CARNAVAL |
2020. |
MONITORIA EM PRODUTOS FLORESTAIS NÃO MADEIREIROS - SUSTENTABILIDADE |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2020. |
ÁREAS EXPERIMENTAIS PERMANENTES (2020): Estratégia de Melhoria da Qualidade do Ensino em Solos nos Cursos das Ciências Agrárias. |
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UBIRATAN CORREIA SILVA |
2021. |
Monitoria para disciplinas da área de exatas |
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|
JOSE HAMILTON DA COSTA FILHO |
2020. |
OTIMIZAÇÃO DA RELAÇÃO ENSINO/APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ESTATÍSTICA, EXPERIMENTAÇÃO E AFINS PARA O CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA |
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|
ALESSANDRA MENDES PACHECO |
2021. |
Monitoria no ensino remoto de Raciocínio Lógico e Algoritmos e Programação |
|
2021. |
Monitoria no ensino remoto de Raciocínio Lógico e Algoritmos e Programação |
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|
2023. |
Revitalização da ESPERMATECA DO Laboratório de Sementes Florestais: instrumento de aprendizagem na Engenharia Florestal |
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FABIO DE ALMEIDA VIEIRA |
2020. |
Monitoria e melhoria do desempenho acadêmico nas disciplinas de estatística, genética e melhoramento de plantas nas ciências agrárias |
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JOSE HAMILTON DA COSTA FILHO |
2022. |
PLANO DE MONITORIA PARA MELHORIA DA RELAÇÃO ENSINO/APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ESTATÍSTICA, EXPERIMENTAÇÃO E AFINS PARA O CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA |
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|
GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2021. |
ÁREAS EXPERIMENTAIS PERMANENTES (2021): Estratégia de Melhoria da Qualidade do Ensino em Solos nos Cursos das Ciências Agrárias. |
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|
ALESSANDRA MENDES PACHECO |
2021. |
Monitoria no ensino remoto de Raciocínio Lógico e Algoritmos e Programação |
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FLAVO ELANO SOARES DE SOUZA |
2021. |
O pós-pandemia e o "novo normal" na prática de Ensino do Desenho Técnico e Construções Rurais, da Topografia Agrícola e Georreferenciamento, e do Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, nas Engenharias Agrárias. |
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ALESSANDRA MENDES PACHECO |
2023. |
Apoio à Docência no Ensino de Processamento Digital de Imagens |
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LUIS HENRIQUE FERNANDES BORBA |
2021. |
Monitoria Voluntária em Estatística, Genética Quantitativa e Melhoramento Genético Animal |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2023. |
PRÁTICA INTEGRADORA E MONITORIA INCLUSIVA EM MENSURAÇÃO FLORESTAL |
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2022. |
MONITORIA EM MENSURAÇÃO FLORESTAL |
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LAURA EMMANUELLA ALVES DOS SANTOS SANTANA DE OLIVEIRA |
2021. |
Monitoria Voluntária em Ciência de Dados |
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MARIA LUCIANA LIRA DE ANDRADE |
2021. |
Monitoria remota no ensino de Biologia Celular e Molecular aplicada às Ciências Agrárias. |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2021. |
MONITORIA EM DENDROMETRIA |
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LEONARDO RODRIGUES DE LIMA TEIXEIRA |
2023. |
Levantamento de ferramentas de software para a melhoria do ensino de VHDL e FPGA em Sistemas Digitais |
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MARIA LUCIANA LIRA DE ANDRADE |
2023. |
Monitoria de Biologia celular e molecular no contexto das ciências agrárias |
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CLÁUDIA DA COSTA LOPES |
2024. |
Atividade de monitoria como estratégia para melhoria da qualidade de ensino da Nutrição animal |
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JULIANA LORENSI DO CANTO |
2024. |
MONITORIA EM MENSURAÇÃO FLORESTAL |
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GUALTER GUENTHER COSTA DA SILVA |
2024. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM SOLOS (2024): Enfoque nas Áreas Experimentais Permanentes e no Laboratório de Solos e Resíduos Orgânicos. |
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CARLA DA COSTA FERNANDES CURVELO |
2023. |
Projeto de Monitoria em Banco de Dados e Qualidade de Software |
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2024. |
Projeto de Monitoria em Qualidade de Software e Banco de Dados |
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|
UBIRATAN CORREIA SILVA |
2024. |
Um olhar diferente sobre a ciência exata, uma proposta para a monitoria. |
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