DOD/CCS

DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2016. Monitoria em Clínica Integrada Nível II
GUSTAVO AUGUSTO SEABRA BARBOSA
2010. CIADE - Centro Integrado de Atendimento a Portadores de Disfunção do Aparelho Estomatognático
DELANE MARIA REGO
2018. Magnificação em Odontologia: novos desafios na clínica
2014. TESTE
DELANE MARIA REGO
2014. TESTE
LUIZ ROBERTO AUGUSTO NORO
2014. O Sistema Único de Saúde como cenário privilegiado na formação de profissionais de saúde
KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO
2016. PROGRAMA DE MONITORIA EM CLÍNICA INFANTIL
DELANE MARIA REGO
2015. Odontologia minimamente invasiva: uma aplicação multidisciplinar de novas tecnologias
MARIA CRISTINA DOS SANTOS MEDEIROS
2014. A documentação fotográfica como estratégia de ensino no Curso de Odontologia da UFRN
2014. Monitoria em Clinica Integrada Nível II (Renovação)
KENIO COSTA DE LIMA
2014. Redimensionando o ensino da Bioestatística nos cursos de Odontologia e Fonooaudiologia
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2013. Monitoria em Clinica Integrada Nível II
PATRICIA DOS SANTOS CALDERON
2013. Programa de monitoria em Prótese Dentária
PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA
2015. A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO INÍCIO DO CICLO PROFISSIONALIZANTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA
KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO
2017. PROGRAMA DE MONITORIA INTEGRADO DE CLÍNICA INFANTIL E FONOAUDIOLOGIA
2017. PROGRAMA DE MONITORIA INTEGRADO DE CLÍNICA INFANTIL E FONOAUDIOLOGIA
LUIZ ROBERTO AUGUSTO NORO
2014. O Sistema Único de Saúde como cenário privilegiado na formação de profissionais de saúde
MARIA DO SOCORRO COSTA FEITOSA ALVES
2014. ANÁLISE FITOQUÍMICA E ATIVIDADE ANTIMICROBIANA DE FITOTERÁPICO SOBRE O BIOFILME DENTÁRIO E BACTÉRIAS BUCAIS
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2017. Iniciação à docência na prática integrada do Curso de Odontologia
DIANA FERREIRA GADELHA DE ARAUJO
2018. Monitoria em práticas restauradoras
KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO
2017. PROGRAMA DE MONITORIA INTEGRADO DE CLÍNICA INFANTIL E FONOAUDIOLOGIA
DIANA FERREIRA GADELHA DE ARAUJO
2020. Monitoria em práticas restauradoras (continuação)
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2015. Monitoria em Clinica Integrada Nível II
MARIA REGINA MACEDO COSTA
2020. Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais no contexto do ensino remoto para o desenvolvimento integral da aprendizagem
ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA
2018. Monitoria de Anatomia Funcional da Oclusão II
DELANE MARIA REGO
2017. Microscopia Operatória Clínica: uma ação multidisciplinar integrada
LUIZ ROBERTO AUGUSTO NORO
2015. Coletivo Estudantil Estruturado (CEE): a voz do estudante na construção do currículo do Curso de Odontologia da UFRN
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2018. Iniciação à docência na prática integrada do Curso de Odontologia
2018. A documentação fotográfica como estratégia de ensino no Curso de Odontologia da UFRN
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2019. As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia
KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO
2014. PROGRAMA DE MONITORIA EM CLÍNICA INFANTIL
2015. PROGRAMA DE MONITORIA EM CLÍNICA INFANTIL
MARILIA REGALADO GALVAO RABELO CALDAS
2019. Monitoria em práticas restauradoras (Continuação)
ISANA ALVARES FERREIRA
2023. Monitoria de Iniciação à docência na prática integrada do Curso de Odontologia
2022. A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA ASSOCIADA AO DIAGNÓSTICO DE LESÕES DE BOCA NA FORMAÇÃO GENERALISTA DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UFRN
LETICIA MARIA MENEZES NOBREGA
2019. Monitoria em Pré-clinica II
JOSE SANDRO PEREIRA DA SILVA
2022. O ENSINO DA PROPEDÊUTICA CIRÚRGICA NO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UFRN
ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA
2021. Projeto de Monitoria da Disciplina de Anatomia Funcional da Oclusão II
PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA
2020. TUTORIA DE APRENDIZADO FUNDAMENTADA NO ENSINO REMOTO E NOVAS TECNOLOGIAS
AMANDA KATARINNY GOES GONZAGA
2022. DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO MÓVEL PARA O ENSINO DA IMAGINOLOGIA ORAL
ERICKA JANINE DANTAS DA SILVEIRA
2022. Importância do ensino no diagnóstico de lesões bucais na formação generalista do Cirurgião-dentista: Uma visão integrada
ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA
2021. Projeto de Monitoria da Disciplina de Anatomia Funcional da Oclusão II
ERICKA JANINE DANTAS DA SILVEIRA
2020. IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DE ENSINO REMOTO PELO ALUNO DA GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA NO CONTEXTO DA COVID-19
LETICIA MARIA MENEZES NOBREGA
2023. Monitoria em Endodontia: práticas laboratóriais e clínica integrada
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2020. As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia
MARILIA REGALADO GALVAO RABELO CALDAS
2023. Monitoria em Práticas Restauradoras (continuação)
MARIA REGINA MACEDO COSTA
2023. Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais no incentivo ao ensino, aprendizagem e formação docente
LETICIA MARIA MENEZES NOBREGA
2020. Monitoria em Endodontia: práticas laboratóriais e clínica integrada
MARIA REGINA MACEDO COSTA
2020. Análise fitoquímica e ação antimicrobiana de fitoterápico sobre micro-organismos do meio ambiente bucal
AMANDA KATARINNY GOES GONZAGA
2023. ELABORAÇÃO DE UM MANUAL DIGITAL PARA O ENSINO DA RADIOLOGIA
RUTHINEIA DIOGENES ALVES UCHOA LINS
2023. Determinantes biológicos e sociais das doenças biofilme dependentes na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e formação docente
MARIA REGINA MACEDO COSTA
2021. Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais na melhoria do desempenho acadêmico e formação do discente
SAMIRA ALBUQUERQUE DE SOUSA
2023. PROJETO DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE ANATOMIA FUNCIONAL DA OCLUSÃO II
RUTHINEIA DIOGENES ALVES UCHOA LINS
2022. Determinantes biológicos e sociais das doenças biofilme dependentes na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e formação docente
ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA
2022. PROJETO DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE ANATOMIA FUNCIONAL DA OCLUSÃO II
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2021. As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia
RUTHINEIA DIOGENES ALVES UCHOA LINS
2023. Determinantes biológicos e sociais das doenças biofilme dependentes na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e formação docente
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2022. As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia 2022
MARIA REGINA MACEDO COSTA
2022. Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais no incremento do ensino aprendizagem, desempenho acadêmico e formação docente
MARILIA REGALADO GALVAO RABELO CALDAS
2022. Monitoria em Práticas Restauradoras (continuação)
PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA
2022. A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO INÍCIO DO CICLO PROFISSIONALIZANTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA
AMANDA KATARINNY GOES GONZAGA
2022. DESENVOLVIMENTO DE UM ATLAS DIGITAL PARA O ENSINO DA IMAGINOLOGIA ORAL
PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA
2023. A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO INÍCIO DO CICLO PROFISSIONALIZANTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA
RODRIGO OTHAVIO DE ASSUNCAO E SOUZA
2023. A INICIAÇÃO DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA E DA PESQUISA DURANTE A FORMAÇÃO NO CURSO DE ODONTOLOGIA
JOSE SANDRO PEREIRA DA SILVA
2023. TECNOLOGIA DIGITAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR DE ENSINO NAS ATIVIDADES PRÁTICAS CIRÚRGICAS DO CURSO DE ODONTOLOGIA
DIANA FERREIRA GADELHA DE ARAUJO
2021. Monitoria em Práticas Restauradoras (continuação)
BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL
2023. As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia 2023
 
67 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.10.0