BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2016. |
Monitoria em Clínica Integrada Nível II |
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GUSTAVO AUGUSTO SEABRA BARBOSA |
2010. |
CIADE - Centro Integrado de Atendimento a Portadores de Disfunção do Aparelho Estomatognático |
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DELANE MARIA REGO |
2018. |
Magnificação em Odontologia: novos desafios na clínica |
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2014. |
TESTE |
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DELANE MARIA REGO |
2014. |
TESTE |
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LUIZ ROBERTO AUGUSTO NORO |
2014. |
O Sistema Único de Saúde como cenário privilegiado na formação de profissionais de saúde |
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KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO |
2016. |
PROGRAMA DE MONITORIA EM CLÍNICA INFANTIL |
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DELANE MARIA REGO |
2015. |
Odontologia minimamente invasiva: uma aplicação multidisciplinar de novas tecnologias |
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MARIA CRISTINA DOS SANTOS MEDEIROS |
2014. |
A documentação fotográfica como estratégia de ensino no Curso de Odontologia da UFRN |
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2014. |
Monitoria em Clinica Integrada Nível II (Renovação) |
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KENIO COSTA DE LIMA |
2014. |
Redimensionando o ensino da Bioestatística nos cursos de Odontologia e Fonooaudiologia |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2013. |
Monitoria em Clinica Integrada Nível II |
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PATRICIA DOS SANTOS CALDERON |
2013. |
Programa de monitoria em Prótese Dentária |
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PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA |
2015. |
A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO INÍCIO DO CICLO PROFISSIONALIZANTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA |
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KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO |
2017. |
PROGRAMA DE MONITORIA INTEGRADO DE CLÍNICA INFANTIL E FONOAUDIOLOGIA |
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2017. |
PROGRAMA DE MONITORIA INTEGRADO DE CLÍNICA INFANTIL E FONOAUDIOLOGIA |
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LUIZ ROBERTO AUGUSTO NORO |
2014. |
O Sistema Único de Saúde como cenário privilegiado na formação de profissionais de saúde |
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MARIA DO SOCORRO COSTA FEITOSA ALVES |
2014. |
ANÁLISE FITOQUÍMICA E ATIVIDADE ANTIMICROBIANA DE FITOTERÁPICO SOBRE O BIOFILME DENTÁRIO E BACTÉRIAS BUCAIS |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2017. |
Iniciação à docência na prática integrada do Curso de Odontologia |
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DIANA FERREIRA GADELHA DE ARAUJO |
2018. |
Monitoria em práticas restauradoras |
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KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO |
2017. |
PROGRAMA DE MONITORIA INTEGRADO DE CLÍNICA INFANTIL E FONOAUDIOLOGIA |
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DIANA FERREIRA GADELHA DE ARAUJO |
2020. |
Monitoria em práticas restauradoras (continuação) |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2015. |
Monitoria em Clinica Integrada Nível II |
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MARIA REGINA MACEDO COSTA |
2020. |
Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais no contexto do ensino remoto para o desenvolvimento integral da aprendizagem |
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ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA |
2018. |
Monitoria de Anatomia Funcional da Oclusão II |
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DELANE MARIA REGO |
2017. |
Microscopia Operatória Clínica: uma ação multidisciplinar integrada |
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LUIZ ROBERTO AUGUSTO NORO |
2015. |
Coletivo Estudantil Estruturado (CEE): a voz do estudante na construção do currículo do Curso de Odontologia da UFRN |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2018. |
Iniciação à docência na prática integrada do Curso de Odontologia |
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2018. |
A documentação fotográfica como estratégia de ensino no Curso de Odontologia da UFRN |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2019. |
As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia |
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KATHIA MARIA FONSECA DE BRITO |
2014. |
PROGRAMA DE MONITORIA EM CLÍNICA INFANTIL |
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2015. |
PROGRAMA DE MONITORIA EM CLÍNICA INFANTIL |
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MARILIA REGALADO GALVAO RABELO CALDAS |
2019. |
Monitoria em práticas restauradoras (Continuação) |
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ISANA ALVARES FERREIRA |
2023. |
Monitoria de Iniciação à docência na prática integrada do Curso de Odontologia |
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2022. |
A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA ASSOCIADA AO DIAGNÓSTICO DE LESÕES DE BOCA NA FORMAÇÃO GENERALISTA DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UFRN |
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LETICIA MARIA MENEZES NOBREGA |
2019. |
Monitoria em Pré-clinica II |
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JOSE SANDRO PEREIRA DA SILVA |
2022. |
O ENSINO DA PROPEDÊUTICA CIRÚRGICA NO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UFRN |
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ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA |
2021. |
Projeto de Monitoria da Disciplina de Anatomia Funcional da Oclusão II |
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PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA |
2020. |
TUTORIA DE APRENDIZADO FUNDAMENTADA NO ENSINO REMOTO E NOVAS TECNOLOGIAS |
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AMANDA KATARINNY GOES GONZAGA |
2022. |
DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO MÓVEL PARA O ENSINO DA IMAGINOLOGIA ORAL |
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ERICKA JANINE DANTAS DA SILVEIRA |
2022. |
Importância do ensino no diagnóstico de lesões bucais na formação generalista do Cirurgião-dentista: Uma visão integrada |
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ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA |
2021. |
Projeto de Monitoria da Disciplina de Anatomia Funcional da Oclusão II |
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ERICKA JANINE DANTAS DA SILVEIRA |
2020. |
IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DE ENSINO REMOTO PELO ALUNO DA GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA NO CONTEXTO DA COVID-19 |
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LETICIA MARIA MENEZES NOBREGA |
2023. |
Monitoria em Endodontia: práticas laboratóriais e clínica integrada |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2020. |
As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia |
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MARILIA REGALADO GALVAO RABELO CALDAS |
2023. |
Monitoria em Práticas Restauradoras (continuação) |
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MARIA REGINA MACEDO COSTA |
2023. |
Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais no incentivo ao ensino, aprendizagem e formação docente |
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LETICIA MARIA MENEZES NOBREGA |
2020. |
Monitoria em Endodontia: práticas laboratóriais e clínica integrada |
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MARIA REGINA MACEDO COSTA |
2020. |
Análise fitoquímica e ação antimicrobiana de fitoterápico sobre micro-organismos do meio ambiente bucal |
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AMANDA KATARINNY GOES GONZAGA |
2023. |
ELABORAÇÃO DE UM MANUAL DIGITAL PARA O ENSINO DA RADIOLOGIA |
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RUTHINEIA DIOGENES ALVES UCHOA LINS |
2023. |
Determinantes biológicos e sociais das doenças biofilme dependentes na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e formação docente |
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MARIA REGINA MACEDO COSTA |
2021. |
Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais na melhoria do desempenho acadêmico e formação do discente |
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SAMIRA ALBUQUERQUE DE SOUSA |
2023. |
PROJETO DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE ANATOMIA FUNCIONAL DA OCLUSÃO II |
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RUTHINEIA DIOGENES ALVES UCHOA LINS |
2022. |
Determinantes biológicos e sociais das doenças biofilme dependentes na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e formação docente |
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ERIKA OLIVEIRA DE ALMEIDA |
2022. |
PROJETO DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE ANATOMIA FUNCIONAL DA OCLUSÃO II |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2021. |
As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia |
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RUTHINEIA DIOGENES ALVES UCHOA LINS |
2023. |
Determinantes biológicos e sociais das doenças biofilme dependentes na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e formação docente |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2022. |
As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia 2022 |
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MARIA REGINA MACEDO COSTA |
2022. |
Mecanismos biológicos de doenças infecciosas bucais no incremento do ensino aprendizagem, desempenho acadêmico e formação docente |
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MARILIA REGALADO GALVAO RABELO CALDAS |
2022. |
Monitoria em Práticas Restauradoras (continuação) |
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PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA |
2022. |
A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO INÍCIO DO CICLO PROFISSIONALIZANTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA |
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AMANDA KATARINNY GOES GONZAGA |
2022. |
DESENVOLVIMENTO DE UM ATLAS DIGITAL PARA O ENSINO DA IMAGINOLOGIA ORAL |
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PATRICIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA |
2023. |
A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO INÍCIO DO CICLO PROFISSIONALIZANTE DO CURSO DE ODONTOLOGIA |
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RODRIGO OTHAVIO DE ASSUNCAO E SOUZA |
2023. |
A INICIAÇÃO DA PRÁTICA DA DOCÊNCIA E DA PESQUISA DURANTE A FORMAÇÃO NO CURSO DE ODONTOLOGIA |
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JOSE SANDRO PEREIRA DA SILVA |
2023. |
TECNOLOGIA DIGITAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR DE ENSINO NAS ATIVIDADES PRÁTICAS CIRÚRGICAS DO CURSO DE ODONTOLOGIA |
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DIANA FERREIRA GADELHA DE ARAUJO |
2021. |
Monitoria em Práticas Restauradoras (continuação) |
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BRUNO CESAR DE VASCONCELOS GURGEL |
2023. |
As Doenças Biofilme Dependentes na Prática Integrada para a Iniciação à Docência do Curso de Odontologia 2023 |
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