DBF/CB

DEPARTAMENTO DE BIOFÍSICA E FARMACOLOGIA

CENTRO DE BIOCIÊNCIAS

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
JONAS IVAN NOBRE OLIVEIRA
2022. Reformulação de Práticas e Estratégias de Ensino para Aprendizagem em Biofísica, Bioestatística e Imaginologia Biomédica
2021. Reformulação de Práticas e Estratégias de Ensino para Aprendizagem em Biofísica, Bioestatística e Imaginologia Biomédica
BRUNO LOBAO SOARES
2016. Monitoria Integrada em Biofisica
CARLOS ANTONIO BARBOZA
2013. Melhoria das aulas experimentais no laboratorio de fisica do departamento de Biofisica e Farmacologia
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2014. PRÁTICAS DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA - ACUPUNTURA
AURIGENA ANTUNES DE ARAUJO
2021. O ensino da Farmacologia para os cursos da UFRN: gerando Vídeo- Aulas como aprendizado aos modelos experimentais da farmacologia em animais – um aprendizado para Pesquisa e Desenvolvimento de medicamentos
2014. O ensino da Farmacologia para os cursos da UFRN: Utilizando Vídeo- Aula como aprendizado às metodologias experimentais
GERLANE COELHO BERNARDO GUERRA
2014. MONITORIA NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA: INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PROMOÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2013. FUNDAMENTO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2013. Monitores como agentes na biossegurança
2015. Monitores como agentes da biossegurança
GERLANE COELHO BERNARDO GUERRA
2017. MONITORIA NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA: INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PROMOÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO
2016. MONITORIA NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA: INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PROMOÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO
BRUNO LOBAO SOARES
2014. Projeto de monitoria integrada em Biofísica
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2016. ENSINO DE PRÁTICAS DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
2020. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
BRUNO LOBAO SOARES
2016. Aprendizado Transdisciplinar de Biopotenciais nas Disciplinas de Biofísica
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2017. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
2015. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
2020. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
2016. MELHORIA NA QUALIDADE DE ENSINO DE PRÁTICAS DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
2018. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
EDILSON DANTAS DA SILVA JUNIOR
2021. MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA BÁSICA DO CURSO DE MEDICINA
GERLANE COELHO BERNARDO GUERRA
2018. MONITORIA DE FARMACOLOGIA: INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PROMOÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2017. Monitoria Integrada em Biofisica e Físico-Química nas Cieências da Vida
EDILSON DANTAS DA SILVA JUNIOR
2024. PROJETO PARA A MONITORIA DE FARMACOLOGIA BÁSICA E APLICADA EM 2024
ALEXANDRE FLAVIO SILVA DE QUEIROZ
2020. Modernização das Atividades Práticas em Biofísica através do uso de tecnologias
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2019. Monitoria Integrada em Biofísica e Físico-Química
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2022. ENSINO DE PRÁTICAS DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
2022. Implementando Monitoria de Cálculo com foco em Ciências Biológicas
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2018. Monitoria Integrada em Biofísica
AURIGENA ANTUNES DE ARAUJO
2021. O ensino da Farmacologia para os cursos da UFRN: gerando Vídeo- Aulas como aprendizado aos modelos experimentais da farmacologia em animais – etapa para a Pesquisa e Desenvolvimento de medicamentos
CARLOS ANTONIO BARBOZA
2020. MONITORIA EM CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL PARA BIOCIENTISTAS
AURIGENA ANTUNES DE ARAUJO
2022. Avaliação dos videos para aulas práticas de Farmacologia e Plantão de duvida para alunos de graduação do Curso de Odontologia
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2021. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
2019. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES (CONTINUIDADE PROJETO 2018)
VANESSA DE PAULA SOARES RACHETTI
2020. Melhoria no ensino em Farmacodinâmica
JULIANA FELIX DA SILVA
2021. Uso das redes sociais no ensino de Farmacologia e Toxicologia
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2020. Monitoria Integrada em Biofísica e Físico-Química
GILBERTO CORSO
2022. Monitora para Cálculo: retomar a matemática através da correção de exercícios.
VANESSA DE PAULA SOARES RACHETTI
2022. Monitoria voluntária para o projeto “farmaco_descomplicada” e “toxico_descomplicada”: descomplicando o ensino remoto e o retorno presencial
2022. “farmaco_descomplicada” e “toxico_descomplicada”: descomplicando o ensino remoto e o retorno presencial
2024. Implantação do Laboratório Multidisciplinar de Práticas em Biofísica Terapêutica: experimentos com campos eletromagnéticos pulsados de baixa/alta intensidade
JONAS IVAN NOBRE OLIVEIRA
2020. Reformulação de Práticas e Estratégias de Ensino para Aprendizagem em Bioestatística e Imaginologia Biomédica
VANESSA DE PAULA SOARES RACHETTI
2023. Monitoria voluntária em Farmacologia
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2020. ENSINO DE ACUPUNTURA E TERAPIAS COMPLEMENTARES
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2024. Monitoria voluntária em Biofísica e Processos Físico-químicos
EDILSON DANTAS DA SILVA JUNIOR
2021. MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA BÁSICA DO CURSO DE MEDICINA
VANESSA DE PAULA SOARES RACHETTI
2021. “farmaco_descomplicada” e “toxico_descomplicada”: uso das redes sociais no ensino de Farmacologia e Toxicologia
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2021. Monitoria Integrada em Biofísica
EDILSON DANTAS DA SILVA JUNIOR
2022. PROJETO PARA A MONITORIA DE FARMACOLOGIA BÁSICA E APLICADA EM 2022
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2022. Monitoria Integrada em Biofísica e Processos Físico-químicos
VANESSA DE PAULA SOARES RACHETTI
2024. FARMACOmonitores em ação!
AURIGENA ANTUNES DE ARAUJO
2024. O ensino da Farmacologia para disciplinas de graduação e pós-graduação da UFRN: atualizando vídeo- aulas como aprendizado aos modelos experimentais da farmacologia em animais – Pesquisa Básica
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2024. ENSINO DE PRÁTICAS DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
CARLOS EDUARDO MAIA GOMES
2023. Monitoria integrada em Biofísica e Processos Físico-químicos
LUCIA DE FATIMA AMORIM
2023. ENSINO DE PRÁTICAS DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
JONAS IVAN NOBRE OLIVEIRA
2024. Reformulação de Práticas e Estratégias de Ensino para Aprendizagem em Biofísica, Bioestatística, Cálculo para Biocientistas e Imaginologia Biomédica
 
58 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v4.12.15