WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2021. |
ENSINO SUPERIOR E APRENDIZAGENS TECNICO-CIENTÍFICAS DIALÓGICAS: A ADEQUAÇÃO SOCIOTÉCNICA COMO RECURSO DE MEDIAÇÃO NO ENSINO DA GESTÃO SOCIAL NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR |
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MARCONI NEVES MACEDO |
2022. |
Monitoria Voluntária em Fundamentos da Administração Pública |
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FABIO RESENDE DE ARAUJO |
2022. |
Criando produtos de apoio ao ensino para desenvolvimento de Metodologias Ativas de Aprendizagem: Monitoria das Disciplinas da Área de Administração Pública e Gestão Social: |
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WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2020. |
Ensino remoto para aprendizagens na gestão dialógica: aplicando recursos inovadores na gestão social em Administração e Gestão de Cooperativas |
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MARIANA MAZZINI MARCONDES |
2020. |
Ações públicas e práticas inovadoras na área social para enfrentamento de desigualdades: projeto de ensino para edital de tutoria |
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FABIO RESENDE DE ARAUJO |
2020. |
MONITORIA DAS DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS DA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GESTÃO SOCIAL: EM BUSCA DA CONSOLIDAÇÃO DO USO METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR |
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MARIANA MAZZINI MARCONDES |
2021. |
Ações sociais para enfrentamento de desigualdades: projeto de ensino para edital de monitoraria voluntária (2020.2) |
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WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2020. |
Implementação de metodologias ativas e integradas para o ensino, a pesquisa e a extensão em Gestão Social na formação em Administração e Gestão de Cooperativas e fomento à inovação na educação básica |
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FABIO RESENDE DE ARAUJO |
2021. |
Monitoria das Disciplinas da Área de Administração Pública e Gestão Social: Adaptando Metodologias Ativas para contexto das Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação |
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PAMELA DE MEDEIROS BRANDÃO |
2023. |
(Renovação) Criando produtos de apoio ao ensino para desenvolvimento de Metodologias Ativas de Aprendizagem: consolidando o uso Tecnologias da Informação e da Comunicação nos componentes de Administração Pública e Gestão Social. |
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WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2022. |
METODOLOGIAS ATIVAS DE POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E INTEGRAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NO DOMÍNIO DA GESTÃO SOCIAL: A TECNOCIÊNCIA SOLIDÁRIA NA FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO |
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2021. |
TECNOCIÊNCIA SOLIDÁRIA E COMUNIDADE DE PRÁTICAS NA FORMAÇÃO PROFISISONAL: EXPERIMENTANDO METODOLOGIAS ATIVAS DE POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E DE INTEGRAÇÃO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NO ENSINO DA GESTÃO SOCIAL |
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MARIANA MAZZINI MARCONDES |
2021. |
Planejamento Público Participativo: Possibilidades para a Promoção de Direitos Humanos e Enfrentamento às Desigualdades |
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WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2023. |
INTEGRAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NO DOMÍNIO DA GESTÃO SOCIAL: METODOLOGIAS ATIVAS DE POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E TECNOCIÊNCIA SOLIDÁRIA NA FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO |
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MARIANA MAZZINI MARCONDES |
2022. |
Transversalizando o enfrentamento a desigualdades nos cursos de Administração e Administração Pública |
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MARCONI NEVES MACEDO |
2023. |
Transversalidade do enfrentamento a desigualdades por meio dos debates acadêmicos nos cursos de Administração e Administração Pública |
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WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2024. |
Ensino, pesquisa e extensão no domínio da gestão social: metodologias ativas de popularização da ciência e tecnociência solidária na formação em Administração e Administração Pública |
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2020. |
Implementação de metodologias ativas e integradas para o ensino, a pesquisa e a extensão em Gestão Social na formação em Administração e Gestão de Cooperativas e fomento à inovação na educação básica |
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2022. |
Planejamento na Administração Pública: inclusão Autista na UFRN |
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2023. |
Iniciação à Docência no ensino da Gestão Pública |
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WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2019. |
Gestão Social na formação de Administradores e de Gestores de Cooperativas: Ações integradas com o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária |
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