Notícias > Curso de Artes Visuais cria LAPEPAV

LAPEPAV


O Laboratório de Pesquisa e Prática em Artes Visuais (LAPEPAV) é um laboratório dedicado à pesquisa e produção em Artes Visuais. Está vinculado ao grupo de pesquisa MATIZES , na linha de pesquisa Poéticas e Processos de Criação em Arte. O espaço é destinado a Investigar processos criativos e poéticas contemporâneas em Artes Visuais (e eventuais abordagens interdisciplinares), em suas diversas linguagens e em seus diferentes aspectos conceituais, poéticos, de práxis. Grupo de Pesquisa em Artes Visuais que congrega professores e alunos da UFRN e de outras IES em torno de pesquisas que estimulam a investigação, a reflexão, o debate, a produção, a aplicação e a valorização de conhecimentos no campo das Artes Visuais, em suas diversas linguagens, poéticas, categorias e contextos, bem como nas suas múltiplas interações com outros campos de conhecimento — na linha de pesquisa Poéticas e Processos de Criação em Arte.


O laboratório foi aprovado em colegiado do curso, posteriormente na plenária do Departamento de Artes no 1º semestre de 2022. 


Espaço: Galeria de Arte e sala lateral. 


Imagem: Exposição "Pintura", 2022.2. 


Notícia cadastrada em 17/10/2022 20:19  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao