Convidamos toda a comunidade a prestigiarem os Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos de Artes Visuais.
17/06/2019 – Sala 25
8:30h
A abordagem triangular e o ensino de artes Visuais no atelier de artes do NAC – TCC2
Joselita de Souza Silva
10:00
A problem based learning (PBL) no ensino de artes: uma experiência no Atelier do NAC – TCC1
Luiza Beatriz Ribeiro Magalhães
11:30
Os Princípios Fundamentais da Animação desenvolvidos pelos estúdios Walt Disney e a sua importância para o estabelecimento da indústria de animação – TCC2
Pedro Paulo Alves Melo
17/06/2019 – Sala 26
15:30
A Abordagem Triangular em aula como forma de procurar melhorar o desempenho e o interesse dos alunos nas aulas de arte – TCC1
Verônica Bentes Andreazze
17:00
Professor propositor: relações e experiências através da Arte Contemporânea em sala de aula com alunos da educação básica – TCC2
Amanda Carla de Morais
18/06/2019 – Sala 26
14:00
Conhecendo os desenhos dos anciãos do LAE (Lar do Ancião Evangélico) por meio da inserção do caderno de artista e avaliando o impacto na produção pela inserção de 10 cópias de obras de arte no lar – TCC1
Giulia Gabriela da Silva Cavalcante
15:30
A estática do ambiente escolar: uma discussão sobre pertencimento e os impactos no processo de aprendizagem e permanência nas escolas – TCC1
Dlainy Kézia Sá Barreto de Melo
17:00
Frans Janszoon Post: estudo da invenção e da intertextualidade sobre o forte reis magos – TCC2
18/06/2019 – Sala 38D
14:00
As artes visuais como uma possível solução para a escassez do uso de efeitos especiais nas produções cinematográficas natalenses – TCC1
Hericles Victor Coringa De Moura
15:30
A representação da morte nos videogames – TCC1
Nataly da Silva, bezerra
17:00
Análise comparativa dos jogos de luta: o caso Street Fighter – TCC1
Marcos Erivelton
19/06/2019 – Sala 26
14:00
Cinema expandido: experiências cinemáticas no território das artes visuais – TCC1
Ana Paola Vianna Ottoni De Siqueira
15:30
Estaria a Internet morta? Práticas artísticas da Internet à Pós-Internet – TCC1
Ygor Matheus