Proyectos de Investigación
2022
FATORES EMOCIONAIS E QUALIDADE DO SONO EM ESTUDANTES DO INTERNATO MÉDICO DA EMCM-RN
HÁBITOS DE SONO E OBESIDADE EM MULHERES DA ZONA RURAL DE CAICÓ-RN
CONSTRUÇÃO DE UM MATERIAL EDUCATIVO PARA O AUTOCUIDADO MATERNO NO PÓS PARTO
Atributos da Atenção Primária à Saúde na integração ensino-serviço-comunidade dos programas de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e em Medicina de Família e Comunidade da Escola Multicampi de Ciências Médicas
FATORES QUE INFLUENCIAM À ADESÃO DA HAART EM PACIENTES COM HIV E AIDS NA UNIDADE DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO DO SERTÃO SERIDOENSE
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM SIMULADOR DE BAIXO CUSTO PARA O TREINAMENTO DE INSERÇÃO DE DISPOSITIVO INTRAUTERINO
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM SIMULADOR DE BAIXO CUSTO PARA O TREINAMENTO DE PUNÇÃO LOMBAR
SIMULADOR DE BAIXO CURSO PARA O ENSINO EM SAÚDE: ANÁLISE DO CONCEITO
Simulação in situ para o treinamento de Suporte Básico de Vida no contexto da Atenção Básica
Efeito da exposição de um simulador alto grau tecnológico nas emoções de estudantes de medicina: estudo quase-experimental
Desenvolvimento e Validação de Instrumento para Avaliação de Desempenho Interprofissional em Práticas de Medicação Seguras de Residentes da Área da Saúde





2017
Experiência da doença e narrativas de pessoas com doenças crônicas: implicações para o cuidado em saúde
TREINAMENTO INTERPROFISSIONAL E SIMULAÇÃO SOBRE O DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE MEDICINA E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM EM REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR
As Pedagogias Ativas no Ensino Superior no Estado do Rio Grande do norte
Implementação de um sistema de alerta precoce em um hospital universitário: Mudando os processos para melhorar a qualidade.
PERFIL CLÍNICO-NUTRICIONAL DE PACIENTES COM INSUFICIÊNCIA CARDÍACA
PREVALÊNCIA DE DOENÇAS INFECTOCONTAGIOSAS EM PACIENTES COM HIV/AIDS NO MUNICÍPIO DE CAICÓ RN E REGIÃO
ESTUDO SOBRE QUALIDADE DE VIDA E CONDIÇÕES DE SAÚDE DOS ESTUDANTES DE MEDICINA DA ESCOLA MULTICAMPI DE CIÊNCIAS MÉDICAS DO RIO GRANDE DO NORTE
MATRIZ DE COMPETÊNCIA DO INTERNATO E RESIDÊNCIA EM CARDIOLOGIA
TEAM-BASED LEARNING (TBL) NO ESTUDO DAS DOENÇAS INFECCIOSAS
SÍNDROME DOS OVÁRIOS POLICÍSTICOS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE MARCADORES INFLAMATÓRIOS E A RESISTÊNCIA À INSULINA
HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA: UMA OPORTUNIDADE DE MELHORIA NO MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN
USO DE PSICOTRÓPICOS NO MUNICIPIO DE CAICÓ-RN: AVALIAÇÃO DA NECESSIDADE DE USO E ORIENTAÇÕES AOS PACIENTES
INFLUÊNCIA DO PADRÃO DE SONO NO RENDIMENTO ACADÊMICO EM ESTUDANTES DE MEDICINA DE CAICÓ-RN
TABAGISMO E FADIGA CRÔNICA EM INDIVÍDUOS COM APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO.
The influence of oxidative stress Pro-inflammatory cytokines in process and insulin resistance in obese women with polycystic ovary syndrome
Utilização da gamificação no ganho cognitivo de farmacologia: desenvolvimento de um método de aprendizado baseado em perguntas
AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DO RESIDENTE UTILIZANDO DOPS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM ENDOSCOPIA DIGESTIVA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao