MATRICULA ALUNO ESPECIAL - 2018.1

O Interessado em cursar componente curricular do programa de pós-graduação em geodinâmica e geofísica (PPGG) deverá procurar o professor responsável pela disciplina em oferta, a quem será facultado permitir ou não a matrícula do discente.

Mediante autorização por escrito do professor responsável, (o formulário anexo tambem está disponível em nosso site) o interessado deverá entregar o documento na Secretaria do PPGG, apresentando documento de identificação e diploma de graduação (a apresentação do diploma é dispensável aos egressos de curso de graduação da UFRN).

Feito isso, a secretaria efetua a matrícula do interessado como Aluno Especial.

Após isso, é responsabilidade do aluno acessar o SIGAA para cadastro e matrícula na disciplina autorizada.

Com isso, no período de re-matrícula (12/03/2018 a 16/03/2018), a secretaria efetuará a matrícula do interessado como aluno Especial.

A lista com as disciplinas disponíveis para o período 2018.1 encontra-se disponível em nosso site (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/turma.jsf?lc=pt_BR&id=325).

OBS: Lembramos que o limite de créditos permitido como aluno especial é de 12 créditos (180Horas) e só é permitido cursar disciplinas como aluno especial pelo prazo máximo de 2 semestresletivos, consecutivos ou não (resolução 197/2013 CONSEPE e regimento interno do PPGG).

Notícia cadastrada em: 28/02/2018 10:03
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao