Summer School: Coastal Change - Univ Kiel e UFRN, 8 a 18 de setembro 2014

Escola de Verão Coastal Change

Summer School Coastal Change
Natal, 08th -18th September 2014

The summer school is organized by the cluster of excellence The Future Ocean  at Kiel University, Germany, andwill take place from 8th to 19th September at UFRN Natal.

Será realizada na UFRN, Natal, no período de  08-18 Setembro, uma escola de verão da Universidade de Kiel (Alemanha) sobre Coastal Change.

Será ministrado, na língua inglesa,  por professores de Kiel e da UFRN e envolverá a parte de geologia, geofisica, geografia e geoquimica marinha. É direcionado principalmente para alunos de pós-graduação, mas alunos de graduação do ultimo período poderão participar se houver vagas.

O curso  será registrado como disciplina do Programa de Pós-Graduação em Geodinâmica e Geofísica-PPGG,  assim os alunos inscritos poderão contar crédito nas pós-graduações de origem.

O Numero de vagas é limitado e as inscrições podem ser feita até o dia 01 de agosto de 2014.

maiores detalhes sobre o curso e forma de inscrição no link

Notícia cadastrada em: 24/07/2014 17:46