Divulgaremos o número de Matrícula apenas dia 5.

Prezados candidatos, só divulgaremos o número de matrícula dia 05/03, neste mesmo local. O resto do calendário, divulgado no e-mail anterior, permanece o mesmo. Dias 5, 6 e 7 de março será destinado ao cadastro dos novatos no Sigaa (feito virtualmente) e a matrícula em disciplinas (também virtualmente).
Obs.: Sugerimos aos novatos e aos estudantes com alguma dúvida, que consultem os tópicos do item "Outras Opções" que fica na página inicial desta mesmo site. A maioria das repsostas a questionamentos sobre o Programa estão lá.

Prezados candidatos, só poderemos divulgar o número de matrícula dia 05/03, neste mesmo local. O resto do calendário, divulgado na mensagem anterior, permanece o mesmo. Dias 5, 6 e 7 de março será destinado ao cadastro dos novatos no Sigaa (feito virtualmente) e a matrícula em disciplinas (também virtualmente).

Obs.: Sugerimos aos novatos e aos estudantes com alguma dúvida, que consultem os tópicos do item "Outras Opções" que fica na página inicial desta mesmo site. A maioria das respostas a questionamentos sobre o Programa estão lá.

Notícia cadastrada em: 29/02/2012 17:04