Matrículas 2010.2

Matrículas 2010.2 no PPGCEP

1. As matrículas do Programa serão feitas exclusivamente pelo Sigaa de 2 até 8 de agosto de 2010.

2. Verifiquem os horários das disciplinas (www.ppgcep.ufrn.br, item notícias) antes de se matricularem, principalmente aqueles que se matricularam em disciplinas fora da sua linha de pesquisa, pois alguns alunos costumam se matricular em turmas em que há coincidência de horário;

3. Depois de matriculados, os alunos que desejarem não mais cursar a disciplina na qual se inscreveram, podem trancá-la pelo Sigaa. Eles têm até o quinto dia de aula para solicitar o trancamento. Após isso, o sistema não aceita mais o pedido e o aluno deverá cursar a referida disciplina ou reprovar o componente curricular.

4. Tentamos organizar os horários que aparecem no Sigaa com os horários reais das disciplinas. Na maioria das matérias deu certo, em algumas, não. Porém, não se preocupem, pois o HORÁRIO REAL É O QUE ESTÁ NO SITE DO PROGRAMA. O mesmo vale para o nome dos docentes.

5. Para quem já cursou todos os créditos, não é preciso fazer essa matrícula virtual, pois continua tudo como era antes com relação à proficiência, qualificação, dissertação e tese. Por se tratarem de atividades (e não de disciplinas), as mesmas serão cadastradas após o período de matrícula pelo secretário.

Notícia cadastrada em: 30/07/2010 17:37