Mudança nas matrículas do PPGCEP

Prezados alunos,

Desde sua criação, o Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Petróleo (PPGCEP) tem adotado a seguinte metodologia para matrículas: o discente, por meio de e-mail ou preenchimento de uma ficha na secretaria, define as disciplinas que deseja cursar e, posteriormente, o secretário faz o cadastro no sistema.

Entretanto, neste ano, a Pró-reitoria de Pós-graduação da UFRN, que é o órgão responsável pelo controle dos programas da instituição, desautorizou o prosseguimento deste modelo, de modo que agora o PPGCEP terá que adotar o sistema virtual, pelo Sigaa (Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas).

Diante disto, o discente do PPGCEP deverá agora entrar na sua página interna no Sigaa (www.sigaa.ufrn.br) e efetuar sua matrícula. Quem tiver dúvida de como fazer isso, deverá ligar para o setor de informática (3215-3148).

Todas as matrículas estão na página do programa (www.ppgcep.ufrn.br) na sessão de "notícias" (calouros) e "alunos ativos" (demais discentes). O sistema ficará aberto até o dia 15 de março para o cadastro nas matérias.

Esperamos contar com a compreensão de todos.

Marcela Marques Vieira
Coordenadora do PPGCEP

Carlos Macedo
Secretário do PPGCEP

Obs.: Os quatro alunos especiais de doutorado não precisam fazer isso, pois já estão matriculados.
Obs.: Os novatos do mestrado que já tiverem orientador, informem o nome do mesmo à secretaria do programa.
Obs.: Aproveitamentos aceitos: Gustavo Arruda (PET0001 e PET0002), Marcos Guilherme (PET0001 e PET0002), Ricardo Pinheiro (PET0001 e PET0002) e Carlos André (PET0001 e PET0002). Esses discentes não precisam se matricular nas disciplinas aceitas.

Notícia cadastrada em: 08/03/2010 17:45
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao