Informativo PPGCEP - Nº 9 - 25/02

1.O período de atendimento ao público da secretaria mudará para tarde. A nova mudança vai até o dia 12 de março. O setor pede a compreensão dos alunos, uma vez que está extremamente sobrecarregado e está confeccionando um relatório para a Capes. Uma das razões para o acúmulo de serviço é que ao contrário do ano passado, quando existiam três pessoas trabalhando, por uma série de razões, hoje, momentaneamente, só tem uma. A secretaria pede também que as pendências que não forem urgentes sejam solicitadas apenas depois do dia 12 de março.
2.Ernesto Vargas apresentará, sexta, 26, às 9h, na Sala de Seminários, que fica no térreo do prédio do NEPGN, a dissertação "Análise Paramétrica da simulação Composicional do Processo de Drenagem Gravitacional Assistido por Gás". O orientador é Wilson da Mata.
3.Na segunda, 1º de março, será a vez Ricardo Eugenio apresentar seu projeto. O tema da apresentação será "Simulador de Dano à Formação, aplicado ao Projeto e a Execução da Perfuração de Poços de Petróleo". A explanação começa às 14h, na Sala de Seminários do NEPGN. O orientador é Wilson da Mata.

Notícia cadastrada em: 25/02/2010 09:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao