Sobre a matrícula 2010.1

>>> A matrícula será realizada dias um, dois e três de fevereiro, preferencialmente de forma presencial. Quem não puder comparecer pode realizar sua inscrição por e-mail (secretaria@ppgcep.ufrn.br) ou pedir para que alguém o faça por procuração.
>>> Não é necessário trazer documento algum, exceto os graduados que não trouxeram o diploma, ou documento equivalente, durante a inscrição. Esses  devem trazê-lo no ato da matrícula.
>>> Os aprovados no doutorado que não tiverem defendido a dissertação até o último dia da matrícula (03/02), não serão aceitos no programa, o mesmo vale para os que tiverem defendido a dissertação há mais de um ano sem ter contudo, o diploma de conclusão.
>>> Os discentes que já tiverem pagos todos os créditos não precisam fazer a matrícula. Automaticamente inscreveremos eles em qualificação e dissertação. Caso não defendam em 2010.1, renovaremos no semestre seguinte, e assim sucessivamente.
>>> Sugerimos aos novatos que não deixem de pagar as disciplinas básicas: PET0001, PET0002 e PET0003.
>>> Esse semestre serão ofertadas até seis módulos de disciplinas para o estudante, dependendo da linha, isso é, os calouros do mestrado poderão concluir a carga obrigatória de matérias já em 2010.1, restando um ano e meio apenas para se dedicar ao projeto e ao exame de proficiência. Os novatos do doutorado pagando todas as disciplinas esse semestre, restarão apenas três.
>>> Os alunos podem trancar disciplinas somente até o quinto dia de aula da referida matéria.
>>> Não é necessário se matricular no exame de proficiência em língua estrangeira no PPGCEP. O exame é oferecido pela Comperve e é no site dela que o interessado faz a inscrição. Após receber o diploma de aprovação, o aluno deve comparecer com o certificado à secretaria do PPGCEP para homologação no sistema. No mestrado é necessário uma proficiência em uma língua, no doutorado, em duas.
>>> Por uma série de motivos, as matriculas não são cadastradas automaticamente no sistema. Somente após a primeira semana de aula cadastraremos as disciplinas e alunos no sistema.
>>> Após o cadastro pediremos que os mesmo observem se está tudo correto. Caso encontre algo errado, comparecer à secretaria para consertar.

Notícia cadastrada em: 20/01/2010 10:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao