Informativo PPGCEP - Nº 2 - 1/10

1. Dia 5/10 começa o terceiro módulo PPGCEP com cinco disciplinas. As 8h, na Sala de Seminários do CISCPET (3o andar do NEPGN) German Garabito ministrará Geologia e Geofísica de Reservatórios. No laboratório do CISCPET (3o andar do NEPGN), às 8h, o professor Liacir Lucena dará Técnicas Avançadas em Processamento de dados. A disciplina Tópicos Especiais em Meio Ambiente com a professora Karen Maria começa às 8h30 e será na sala A5 do setor IV. À tarde, no LAMP, professor Jorge Dantas ministrará Sistemas Inteligentes de Explotação Petrolífera. As 16h, na Sala de Treinamento (térreo do NEPGN) Carla Wilsa começa Elevação de Petróleo.
2. HP do PPGCEP agora possui caminho alternativo. A pós-graduação em Engenharia de Petróleo agora possui um endereço alternativo, caso o caminho habitual não funcione: http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgc.
3. Avise seus colegas que não estão recebendo informativos para atualizarem os dados. Visando facilitar a comunicação com o discente, o PPGCEP agora utilizará uma nova ferramenta da Sigaa, que permite o envio de mensagens para todos os alunos ativos. Caso algum colega seu não esteja recebendo, é porque o e-mail dele está desatualizado no cadastro. Favor, instrua-o a atualizar os dados na secretaria.

Notícia cadastrada em: 05/10/2009 10:32