Prezados alunos do PPGCEP,
As matrículas do semestre já estão feitas. O sistema no PPGCEP, é diferente das demais pós-graduações, e apesar do cadastramento ter começado dia 20, deixamos para efetivar as matrículas no sistema somente agora, permitindo alterações até quase um mês depois do prazo determinado. A partir de agora, não é mais permitido matrículas, apenas trancamentos, isso se o estudante requisitar na primeira semana da disciplina. Esse item (matrículas) só não se aplica aos estudantes de Automação, que tiveram a grade alterada.
Peço que olhem seu histórico no Sigaa, pois as matrículas de todas as disciplinas, de todos os 144 alunos do PPGCEP foram feitas por apenas duas pessoas, e é possível que existam erros. Caso encontrem algo diferente, se dirijam a secretaria com o histórico impresso. Por ordens superiores, a secretaria não vai consultar histórico, sendo esta atividade do estudante. Caso o discente tenha perdido a senha, deve ligar para o 3215-3148 (Superintendência de Informática).
Boas aulas.
Secretaria do PPGCEP
Obs.: Ignorem os horários que aparecem no atestado de matrícula. Eles não se aplicam ao PPGCEP, pois o mesmo funciona em módulos.