DEFERIMENTO DEFINITIVO E PROVA SELEÇÃO FÍSICA

DEFERIMENTO

 

Não houve recursos aceitos e o deferimento anterior está mantido.

 

PROVA

 

- A prova acontecerá, conforme edital, dia 22/1. Ela ocorrerá às 14h, no Auditório do DFTE (Departamento de Física Teórica e Experimental) na UFRN.

 

- Sugerimos aos candidatos que cheguem pelo menos meia-hora antes do inicio da prova. Sugerimos também que o candidato que não souber o local da prova, que o visite antes.

 

- O candidato deve portar caneta esferográfica transparente preta ou azul e um documento de identificação com foto (RG, Carteira de Motorista, Reservista, entre outros). Os aparelhos celulares devem estar desligados e guardados.

 

- Não será permitido uso de bonés, lápis grafite, borracha, óculos escuros, celulares, chapéus, papéis com dicas, livros e aparelhos eletrônicos

 

- Será eliminado o candidato que for surpreendido utilizando aparelho eletrônico, fornecendo ou recebendo auxílio, consultando material ou que desobedecer ou desacatar os fiscais. Não será permitido o uso de calculadoras.

 

- O Candidato só poderá se ausentar da sala após meia hora de prova.

 

- Casos omissos serão decididos pela comissão de seleção.

Notícia cadastrada em: 18/01/2018 11:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao