Dúvidas sobre a seleção 2016.2

- Assim como explicitado no edital, não há necessidade de plano de trabalho para mestrado. O item aparece no formulário de cadastro, pois faz parte do formulário padrão da UFRN, não tem como excluir. Sugerimos colocar um arquivo em branco no lugar.

 

- Comprovações de currículo: o candidato deve colocar todas as comprovações em um único arquivo. Caso o item seja muito grande a ponto de não conseguir anexar no formulário, sugerimos reduzir a resolução do escaneamento para até 300 dpi. Se ainda tiver problemas, envie o arquivo para o e-mail ppgcep@ccet.ufrn.br. Vale lembrar que NÃO é necessário colocar os artigos completos, apenas as comprovações.

 

- Alguns problemas para efetuar a inscrição são solucionados com a troca ou atualização do navegador utilizado pelo candidato.

 

- Favor, não deixar para fazer a inscrição na "última hora", pois contratempos podem ocorrer, e com tempo reduzido, a resolução deles fica mais difícil.

 

Boa sorte!
Att.

Notícia cadastrada em: 22/06/2016 09:39
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao