DISCIPLINAS PARA O PERIODO 2013.1 DO CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA SANITARIA

observações:

1)  dias 21 e 22 de fevereiro de 2013  será o período de matrícula do curso de mestrado em engenharia sanitária.

2)  Será realizado no portal do docente  www.sigaa.ufrn.br  - CADASTRE-SE E MATRICULE-SE.

3)  a não realização da matrícula no periodo informado, decorre em perda do direito de ingressar no curso de mestrado em engenharia sanitária.

4)  imprima o quadro de disciplina em anexo e converse com seu orientador em quais disciplinas deverá se matricular.

5)  o aluno bolsista deverá integralizar 30 créditos até dezembro 2013.

6) o aluno não bolsista deverá integralizar 27 créditos até dezembro 2013.

7) não contam como crédito a disciplina seminários e nem a disciplina prática de ensino. matricule-se o maximo no primeiro semestre pois no segundo semestre o numero de disciplinas oferecidas diminui consideravelmente.

8) As disciplinas  SEMINARIOS, ENGENHARIA SANITÁRIA AMBIENTAL e ENGENHARIA DE RECURSOS HIDRICOS  são obrigatórias para todos os alunos.

9)  Cada disciplina é de 3 créditos.

10)  teremos uma reunião na segunda-feira 8 horas da manhã com todos os candidatos para definição das orientações.

Notícia cadastrada em: 14/02/2013 16:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao