PMPQRN/IQ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA - REDE NACIONAL INSTITUTO DE QUÍMICA Téléphone/Extension: (84) 3342-2323/136 https://posgraduacao.ufrn.br/PROFQUI

REVISTA COM ABERTURA DE PUBLICAÇÃO DE PRODUTOS EDUCACIONAIS

Chamada pública para composição do Dossiê Temático PRODUTOS TÉCNICOS TECNOLÓGICOS EDUCACIONAIS – PTTE (https://www.revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/announcement/view/523)
 
Ementa: Os Produtos Técnicos Tecnológicos Educacionais (PTTE), são fruto de pesquisas, práticas e análises desenvolvidas no âmbito dos mestrados profissionais. O dossiê proposto tem como objetivo receber esses produtos educacionais, objetos de aprendizagem, materiais didáticos e outras possibilidades de materiais produzidos para serem utilizados no campo da prática, em escolas, espaços formais e não –formais, universidades, secretarias de educação do município, instituições governamentais e não governamentais e institutos e instituições em geral. O dossiê receberá contribuições em Português, Inglês e Espanhol podendo ser PTTE de todas as áreas do conhecimento científico, e podem ser enviados no formato de arquivos em pdf, áudio e vídeo. 
Encerramento da chamada: até 30 de julho de 2023.
Instruções:
- As diretrizes para apresentação dos PTTE constam no portal da CEDU (https://www.revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/announcement/view/334)
- Todas as propostas deverão ser enviadas via sistema da CEDU (https://www.revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/login) indicando nos COMENTÁRIOS PARA A(O) EDITOR(a) que a direcione ao do dossiê temático PRODUTOS TÉCNICOS TECNOLÓGICOS EDUCACIONAIS.
- As submissões passarão por análise preliminar da organização/editoras(es) quanto a adequação ao escopo do dossiê temático. Caso sejam consideradas adequadas à proposta, serão encaminhadas para o processo de revisão por pares, conforme as normas da CEDU.
Organização:
Prof. Dr. Glauber Barros Alves Costa - Programa de Pós graduação em Ensino, Linguagem e Sociedade da Universidade do Estado da Bahia.
Profa. Dra. Maria Goretti de Vasconcelos Silva - Programa de Pós Graduação Profissional em Ensino de Ciências e matemática da Universidade Federal do Ceará.
Profa. Dra. Leila Damiana Almeida dos Santos Souza - Programa de Pós graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
Profa. Dra. Almira Alves dos Santos - Programa de Pós graduação em Ensino na Saúde e Tecnologia da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.
Profa. Dra. Eliana Povoas Pereira Estrela Brito - Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico -Raciais da Universidade Federal do Sul da Bahia.
Profa. Dra. Maria Viviane Lisboa de Vasconcelos - Programa de pós-graduação em Ensino na Saúde da Universidade Federal de Alagoas
Notícia cadastrada em: 29/05/2023 10:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao