Edital FACEPE 06/2011 “Apoio à disponibilização da infraestrutura de pesquisa do CETENE para pesquisadores da região Nordeste - Convênio INT/MCT-FACEPE “

Prezados pesquisadores,

A Pró-reitoria de Pesquisa  convida os interessados  a participar no dia 26 de agosto (sexta-feira) as 10:00h na sala dos Colegiados, da apresentação do  Prof. André Galembeck, representante do MCT, sobre  o Edital  FACEPE 06/2011 “Apoio à disponibilização da infraestrutura de pesquisa do CETENE para pesquisadores da região Nordeste - Convênio INT/MCT-FACEPE “, conforme  texto abaixo.

Atenciosamente,

PROPESQ
_________________________
Com recursos aportados pelo MCT, a FACEPE está lançando um edital para apoiar o acesso de pesquisadores de todos os estados do Nordeste à infraestrutura de pesquisa do CETENE -  Centro de Tecnologia Estratégicas do Nordeste, que  é um instituto de pesquisa vinculado ao MCT sediado no Recife.
O CETENE conta com importante infraestrutura  de equipamentos, e tem atuação principalmente nas áreas de Nanotecnologia, Microeletrônica, Biotecnologia  Aplicada e Tecidos Vegetais e Micro Eletrônica. Faz parte de sua missão apoiar em suas áreas de atuação  as  pesquisas  desenvolvidas por pesquisadores vinculados às universidades e institutos de pesquisa dos estados nordestinos.
Assim, embora o edital seja gerido pela FACEPE, os recursos são 100% federais e o público alvo são os pesquisadores de toda a Região Nordeste.
Mais informações no link onde se encontra o edital :
 (http://www.facepe.br/pub_files/Edital_FACEPE_06_2011_APQ-CETENE.pdf )  ou
 (www.facepe.br/modules.php?nome+Content&pa=howpage&pid=18 ).

Notícia cadastrada em: 17/08/2011 12:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao