Processo Seletivo 2019/2020 Doutorado (fluxo contínuo) 1ª Demanda - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

 

 

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM BIOINFORMÁTICA

 

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Bioinformática torna pública a convocação para matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo de Doutorado em Bioinformática – 1ª Demanda, regido pelo Edital nº 02/PPg-BIOINFO-UFRN/2019 - DOUTORADO (Fluxo contínuo).

 

período de matrícula dos ingressantes será do dia 11/03 ao dia 13/03, na secretaria do PPg-Bioinfo, localizada na Avenida Odilon Gomes de Lima, 1722, Capim Macio, com horário de funcionamento das 7:30 às 15:30, de segunda a sexta-feira.

 

Para os candidatos que farão a matrícula presencialmente, é obrigatório trazer à secretaria o original e cópia* dos seguintes documentos:

 

i) Diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso 

ii) Documento de identificação com foto 

iii) Certidão de quitação eleitoral (emitida pelo site do TRE)  

iv) documento de quitação militar (quando aplicável).

 * não há necessidade de as cópias serem autenticadas.

 

 

Apenas aos candidatos que residem fora do Rio Grande do Norte, caso necessário, será possível a matrícula à distância a ser realizada pelo seguinte procedimento:

1. Envio dos documentos listados abaixo de forma digital (para o e-mail: bioinfo@imd.ufrn.br) dentro do prazo de matrícula, do dia 11/03 ao dia 13/03;

E

2. Envio por SEDEX de cópias autenticadas em cartório dos documentos listados abaixo** para o seguinte destinatário:

 

Programa de Pós-Graduação em Bioinformática

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Avenida Odilon Gomes de Lima, 1722, Capim Macio

Natal - Rio Grande do Norte

59078-400

E-mail: bioinfo@imd.ufrn.br

Tel.: (84) 3342-2216 // ramal: 123

 

 

Os documentos a serem enviados para a realização da matrícula são os seguintes:

 

i) Diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso 

ii) Documento de identificação com foto 

iii) Certidão de quitação eleitoral (emitida pelo site do TRE)  

iv) documento de quitação militar (quando aplicável).

 ** no caso de envio por SEDEX as cópias precisam ser, NECESSARIAMENTE, autenticadas em cartório.

 

 

Parabenizamos e damos boas-vindas a todos os aprovados.

 

Notícia cadastrada em: 11/03/2020 10:02
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