Banca de QUALIFICAÇÃO: ANTONIO CARLOS DO AMARAL BARBOSA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: ANTONIO CARLOS DO AMARAL BARBOSA
DATA: 14/09/2011
HORA: 10:00
LOCAL: Auditório C do CCHLA
TÍTULO:

Infância e Mídia: a pragmática da persuasão


PALAVRAS-CHAVES:

infância, publicidade, persuasão, regulamentação, aprendizado


PÁGINAS: 45
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Comunicação
RESUMO:

Este trabalho é um estudo sobre o discurso publicitário televisivo direcionado para o público infantil. Investiga-se também a necessidade de ações de regulamentação vindas da sociedade como elemento complementar e necessário para fazerem cumprir a legislação vigente.

Porém o objetivo central deste estudo é investigar quais as principais características persuasivas do discurso publicitário direcionado para o público infantil veiculado na Rede Globo de Televisão.


MEMBROS DA BANCA:
Interno - 6348127 - JOSIMEY COSTA DA SILVA
Externo à Instituição - MARCOS ANTÔNIO NICOLAU - UFPB
Presidente - 1544641 - MARIA ERICA DE OLIVEIRA LIMA
Notícia cadastrada em: 16/08/2011 15:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao