Para conhecimento, o PPGAS torna públicas as cartas de indicação da melhor tese e melhor dissertação do programa do ano de 2022.
A comissão responsável pela escolha da melhor dissertação defendida em 2022, composta pelos professores Carlos Guilherme do Valle, Aleksandar Boskovik e Ana Gretel Echazu, indicou o trabalho intitulado “O olhar sobre a cidade através do desenho e as dinâmicas coletivas do grupo Urban Sketchers (Natal/RN)”, de autoria de Emanoel Áquila Bezerra de Souza, sob orientação da Prof.ª Dr.ª Lisabete Coradini. A dissertação foi inscrita no Concurso Brasileiro ANPOCS de Teses e Dissertações Universitárias em Ciências Sociais - Edição 2023.
No que diz respeito à melhor tese, a comissão responsável pela indicação, formada pelos docentes Rozeli Porto, Aleksandar Boskovik e Francisca Miller, elegeu o trabalho “Arte, existências e resistências: Produções de Estado, nação e subjetividades no contexto de espetáculos cênicos no IFRN”, elaborado por Ana Maria do Nascimento Moura, sob orientação da Prof.ª Dr.ª Rita Neves. Além do Concurso Brasileiro ANPOCS de Teses e Dissertações Universitárias em Ciências Sociais, a tese concorrerá ao Prêmio CAPES de Tese - 2023.