Cursos de Mestrado e Doutorado do PPgEEC 2025.2: inscrições encerram nesta quarta-feira (18)

O prazo para inscrições no processo seletivo para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPgEEC), semestre 2025.2, encerra nesta quarta-feira (18/06)

 

💻 As inscrições acontecem por meio do sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN (https://www.gov.br/pt-br/servicos/realizar-inscricao-em-processo-seletivo-de-cursos-de-stricto-sensu-da-universidade-federal-do-rio-grande-do-norte-ufrn).

 

Página do processo seletivo: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf?lc=pt&id=103

 

🎯 Áreas de Concentração:

* Automação e Sistemas
* Engenharia de Computação
* Telecomunicações

 

!!!! MAS ATENÇÃO, CADA ÁREA TEM SEU PROCESSO SELETIVO!!

 

📞 **Dúvidas?
Entre em contato com a secretaria do programa:
📧 ppgeec@ct.ufrn.br

 

🚀 Não perca essa oportunidade de avançar na sua formação e contribuir com a ciência e a inovação. Venha fazer parte do nosso programa de excelência!

Notícia cadastrada em: 17/06/2025 19:58
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2026 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao