DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVN21473-2023 | A Linguagem Escrita na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental - entre políticas e práticas pedagógicas | Tópicos Específicos de Educação | ||
2021 | ||||
PVN18970-2021 | OBSERVATÓRIO DAS CRIANÇAS NAS RELAÇÕES COM A MÍDIA, O CONSUMO E AS TECNOLOGIAS | Educação Pré-Escolar | ||
2020 | ||||
PIN17123-2020 | Avaliação de Impacto de Programas de Formação Docente: uma análise a partir do Curso de Aperfeiçoamento Escola da Terra (2015, 2016 e 2018) e do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC (2015, 2016 e 2017), no Rio Grande do Norte. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVN18417-2020 | ALFABETIZAÇÃO EM REDE: uma investigação sobre o ensino remoto da alfabetização na pandemia Covid-19 e da recepção da PNA pelos docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do E.F | Educação | ||
2019 | ||||
PVN16964-2019 | SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO RIO GRANDE DO NORTE NA ATUALIDADE | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2018 | ||||
PIN15497-2018 | Ser e estar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental: o que dizem às crianças? | Avaliação da Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PVN11637-2014 | Múltiplas linguagens na Educação Infantil: condições propiciadas à aprendizagem e desenvolvimento das crianças. | Educação Pré-Escolar | ||
2012 | ||||
PVE7172-2012 | A emergêcia da(s) linguagem(s) da criança e o trabalho pedagógico na Eduação Infantil | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN9035-2012 | EDUCAÇÃO CONTINUADA, CURRÍCULO E PRÁTICAS CULTURAIS - CNPQ - codigo 70800006 | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2011 | ||||
PVE2741-2011 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE7172-2011 | A emergêcia da(s) linguagem(s) da criança e o trabalho pedagógico na Eduação Infantil | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN7864-2011 | A linguagem midiática e a cultura do consumo em escolas de Educação Infantil | Tópicos Específicos de Educação | ||
2010 | ||||
PVE1660-2010 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Educação Pré-Escolar | ||
PVE2741-2010 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2009 | ||||
PVE1660-2009 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Educação Pré-Escolar | ||
PVE3235-2009 | Ensino Superior: confrontos e perspectivas | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
2008 | ||||
PVE1660-2008 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Educação Pré-Escolar | ||
PVE2741-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE8532-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2007 | ||||
PVE1660-2007 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Educação Pré-Escolar | ||
2006 | ||||
PVE35-2006 | COM QUANTAS PRATICAS SE FAZ, ATUALMENTE, A ALFABETIZAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE | Administração de Empresas | ||
PVE930-2006 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Fundamentos da Educação | ||
2005 | ||||
PVE35-2005 | COM QUANTAS PRATICAS SE FAZ, ATUALMENTE, A ALFABETIZAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE | Administração de Empresas | ||
PVE930-2005 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Fundamentos da Educação | ||
2004 | ||||
PVE35-2004 | COM QUANTAS PRATICAS SE FAZ, ATUALMENTE, A ALFABETIZAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE | Administração de Empresas | ||
PVE930-2004 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Fundamentos da Educação | ||
2003 | ||||
PVE35-2003 | COM QUANTAS PRATICAS SE FAZ, ATUALMENTE, A ALFABETIZAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE | Administração de Empresas | ||
PVE930-2003 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Fundamentos da Educação | ||
2002 | ||||
PVE35-2002 | COM QUANTAS PRATICAS SE FAZ, ATUALMENTE, A ALFABETIZAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE | Administração de Empresas | ||
2001 | ||||
PVJ686-2001 | AS CONCEPÇÕES DE PROFESSORAS SOBRE LINGUAGEM ESCRITA E A AQUISIÇÃO DA ESCRITA PELAS CRIANÇAS NA ESCOLA INFANTIL - PARTE II | Ensino-Aprendizagem | ||
2000 | ||||
PVJ150-2000 | As concepções de professoras sobre linguagem escrita e a aquisição da escrita pelas crianças na escola infantil | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.16.13