IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
INVESTIGAR PRÁTICAS INOVADORAS DE EDUCAÇÃO POR MEIO DAS MÍDIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA | Tecnologia Educacional | |||
PVT21858-2024 | DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
PVM22438-2024 | Plataforma de acompanhamento de ações acadêmicas de cursos ofertados na Universidade aberta do Brasil | Educação | ||
2023 | ||||
PVT21289-2023 | Jogo PENSE MAIS para pessoa idosa e suas melhorias de usabilidade e acessibilidade com base na análise de dados das atividades. | Engenharia de Software | ||
PVM21820-2023 | Desenvolvimento tecnológico de acompanhamento das ações acadêmicas dos cursos ofertados no programa PNAP | Educação | ||
2022 | ||||
PVM19379-2022 | Investigação de competências digitais para o ensino e o desenvolvimento de recursos e tecnologias educacionais para formação de servidores da UFRN | Tecnologia Educacional | ||
PIU19410-2022 | Transformação Digital dos SIG - UFRN | Ciência da Computação | ||
PVN19783-2022 | PRINCÍPIOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS FREIREANOS E A EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS | Educação Permanente | ||
2021 | ||||
PIT18665-2021 | Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital. | Ciência da Computação | ||
2020 | ||||
PVT17511-2020 | Trazendo esperança para a educação a partir da abordagem STEAM - Informação e insumos utilizando inteligência artificial e ciência de dados | Tecnologia Educacional | ||
PVT17725-2020 | Incorporando novos módulos ao SIGAA: Análise de Dados Educacionais como auxílio e personalização no acompanhamento dos alunos nas turmas virtuais | Tecnologia Educacional | ||
PVT17730-2020 | RESILIÊNCIA DE ESTUDANTES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL: PAPEL DA LITERACIA E INCLUSÃO DIGITAL | Tecnologia Educacional | ||
PVF17891-2020 | COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA APLICAÇÃO DE PRÁTICAS INOVADORAS PARA O ENSINO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVT18103-2020 | Utilizando inteligência artificial e ciência de dados para a personalização da educação. | Tecnologia Educacional | ||
PVT18321-2020 | ABORDAGEM STEAM COM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Tecnologia Educacional | ||
2018 | ||||
PVB15761-2018 | Documentação de Requisitos e Rastreabilidade de Artefatos para Evolução Sustentável de Sistemas Computacionais | Engenharia de Software | ||
2014 | ||||
PIT10597-2014 | Um estudo sobre a prática docente na infância e o laptop educacional: saberes e fazeres dos professores | Ensino-Aprendizagem | ||
2013 | ||||
PIM9430-2013 | Inserção de estrategias de Avaliação no Curso tecnico do Instituto Metropole Digital | Sistemas de Computação | ||
PIT9868-2013 | Jogos Digitais e Simulações Virtuais para o ensino-aprendizagem em Biociências | Astronomia Dinâmica | ||
PIB10245-2013 | Framework Educacional no Contexto de Aplicações Móveis | Engenharia de Software | ||
2012 | ||||
PIE2448-2012 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVG8990-2012 | PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE INSTRUMENTOS EDUCACIONAIS DE SUPORTE A AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO INSTITUTO METROPOLE DIGITAL | Circuitos Eletrônicos | ||
2010 | ||||
PIE2448-2010 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem | ||
PIM4297-2010 | Avaliação da aprendizagem no curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância da UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PIM4297-2010 | Avaliação da aprendizagem no curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância da UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE4355-2010 | Adocao e Uso do E-learning e sua relação com a idade | Administração | ||
PIM4373-2010 | Avaliação da aprendizagem no curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância da UFRN | Multidisciplinar | ||
PIE4758-2010 | A Avaliação Online: um estudo de caso com as disciplinas de Instrumentação para o Ensino de Matemática no Curso de Licenciatura em Matematica na Modalidade a distancia | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIB5455-2010 | Uma Abordagem de Mapeamento de Modelos de Requisitos para Modelos Arquiteturais através de MDD | Engenharia de Software | ||
PIM6160-2010 | Estudo sobre os índices de retenção dos alunos do curso de química em EAD. | Tópicos Específicos de Educação | ||
2009 | ||||
PIE2448-2009 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem | ||
2008 | ||||
PIE2448-2008 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.14.3_3