IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
INVESTIGAR PRÁTICAS INOVADORAS DE EDUCAÇÃO POR MEIO DAS MÍDIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA INVESTIGAR PRÁTICAS INOVADORAS DE EDUCAÇÃO POR MEIO DAS MÍDIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA INVESTIGAR PRÁTICAS INOVADORAS DE EDUCAÇÃO POR MEIO DAS MÍDIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA INVESTIGAR PRÁTICAS INOVADORAS DE EDUCAÇÃO POR MEIO DAS MÍDIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA | Tecnologia Educacional | |||
PVT21858-2024 | DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
PVM22438-2024 | Plataforma de acompanhamento de ações acadêmicas de cursos ofertados na Universidade aberta do Brasil | Educação | ||
2023 | ||||
PVT21289-2023 | Jogo PENSE MAIS para pessoa idosa e suas melhorias de usabilidade e acessibilidade com base na análise de dados das atividades. | Engenharia de Software | ||
PVM21820-2023 | Desenvolvimento tecnológico de acompanhamento das ações acadêmicas dos cursos ofertados no programa PNAP | Educação | ||
2022 | ||||
PVM19379-2022 | Investigação de competências digitais para o ensino e o desenvolvimento de recursos e tecnologias educacionais para formação de servidores da UFRN | Tecnologia Educacional | ||
PIU19410-2022 | Transformação Digital dos SIG - UFRN | Ciência da Computação | ||
PVN19783-2022 | PRINCÍPIOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS FREIREANOS E A EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS | Educação Permanente | ||
2021 | ||||
PIT18665-2021 | Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital. | Ciência da Computação | ||
2020 | ||||
PVT17511-2020 | Trazendo esperança para a educação a partir da abordagem STEAM - Informação e insumos utilizando inteligência artificial e ciência de dados | Tecnologia Educacional | ||
PVT17725-2020 | Incorporando novos módulos ao SIGAA: Análise de Dados Educacionais como auxílio e personalização no acompanhamento dos alunos nas turmas virtuais | Tecnologia Educacional | ||
PVT17730-2020 | RESILIÊNCIA DE ESTUDANTES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL: PAPEL DA LITERACIA E INCLUSÃO DIGITAL | Tecnologia Educacional | ||
PVF17891-2020 | COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA APLICAÇÃO DE PRÁTICAS INOVADORAS PARA O ENSINO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVT18103-2020 | Utilizando inteligência artificial e ciência de dados para a personalização da educação. | Tecnologia Educacional | ||
PVT18321-2020 | ABORDAGEM STEAM COM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Tecnologia Educacional | ||
2018 | ||||
PVB15761-2018 | Documentação de Requisitos e Rastreabilidade de Artefatos para Evolução Sustentável de Sistemas Computacionais | Engenharia de Software | ||
2014 | ||||
PIT10597-2014 | Um estudo sobre a prática docente na infância e o laptop educacional: saberes e fazeres dos professores | Ensino-Aprendizagem | ||
2013 | ||||
PIM9430-2013 | Inserção de estrategias de Avaliação no Curso tecnico do Instituto Metropole Digital | Sistemas de Computação | ||
PIT9868-2013 | Jogos Digitais e Simulações Virtuais para o ensino-aprendizagem em Biociências | Astronomia Dinâmica | ||
PIB10245-2013 | Framework Educacional no Contexto de Aplicações Móveis | Engenharia de Software | ||
2012 | ||||
PIE2448-2012 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVG8990-2012 | PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE INSTRUMENTOS EDUCACIONAIS DE SUPORTE A AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO INSTITUTO METROPOLE DIGITAL | Circuitos Eletrônicos | ||
2010 | ||||
PIE2448-2010 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem | ||
PIM4297-2010 | Avaliação da aprendizagem no curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância da UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PIM4297-2010 | Avaliação da aprendizagem no curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância da UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE4355-2010 | Adocao e Uso do E-learning e sua relação com a idade | Administração | ||
PIM4373-2010 | Avaliação da aprendizagem no curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância da UFRN | Multidisciplinar | ||
PIE4758-2010 | A Avaliação Online: um estudo de caso com as disciplinas de Instrumentação para o Ensino de Matemática no Curso de Licenciatura em Matematica na Modalidade a distancia | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIB5455-2010 | Uma Abordagem de Mapeamento de Modelos de Requisitos para Modelos Arquiteturais através de MDD | Engenharia de Software | ||
PIM6160-2010 | Estudo sobre os índices de retenção dos alunos do curso de química em EAD. | Tópicos Específicos de Educação | ||
2009 | ||||
PIE2448-2009 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem | ||
2008 | ||||
PIE2448-2008 | A Inserção de novas estratégias de Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Avaliação da Aprendizagem |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.13.10