NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVN20537-2022 | PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE ARTE E INFÂNCIA: UM ESTUDO NO NEI/CAP - UFRN | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PVN18676-2021 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E DESAFIOS PARA ENSINAR: POR UMA FORMAÇÃO DOCENTE PERMANENTE E INOVADORA | Educação Permanente | ||
PVN19443-2021 | SER DOCENTE: A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA COMPREENSÃO DO FAZER DOCENTE. | Educação Permanente | ||
2017 | ||||
PVN14033-2017 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E OS DESAFIOS PARA ENSINAR SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: POR UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA INOVADORA E TECNOLÓGICA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2014 | ||||
PVN11298-2014 | Representações Sociais e desafios na docência em Sociologia no Ensino Médio | Educação de Adultos |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.13.10