PJ421-2024 |
CORPO E MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA |
|
PJ246-2024 |
Crianças, Artes e Naturezas |
|
PJ274-2024 |
INFÂNCIAS, CULTURAS E PEDAGOGIAS BRINCANTES: POR UMA EDUCAÇÃO DOS SENTIDOS E DAS SENSIBILIDADES |
|
PJ216-2024 |
A atuação da Equipe Multidisciplinar do NEI CAp/UFRN: diálogos entre Escolas das Infâncias |
|
PJ348-2024 |
Comunicar para aprender: promoção do desenvolvimento da linguagem na educação infantil |
|
EV353-2024 |
IV CICLO DE PALESTRAS SOBRE BRINCAR E EDUCAÇÃO: REFLETINDO SOBRE AS INF NCIAS, AS CRIANÇAS E O BRINCAR
|
|
PJ497-2023 |
LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
PJ199-2023 |
Comunicar para aprender: promoção do desenvolvimento da linguagem na educação infantil |
|
CR031-2023 |
Processos de criação e transformação na Educação Infantil: entre saberes e fazeres pedagógicos |
|
CR178-2023 |
Alfabetização e letramento nos anos iniciais do Ensino Fundamental: (Re) construindo
práticas
|
|
EV929-2023 |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PONTOS A CONSIDERAR |
|
PJ286-2022 |
ATUAÇÃO PROFISSIONAL COM CRIANÇAS: CONSTRUINDO CONHECIMENTOS SOBRE A ATIVIDADE DO BRINCAR E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL |
|
CR326-2022 |
O lúdico na educação das infâncias: possibilidades do brincar e a aprendizagem das crianças |
|
EV726-2022 |
VII Mostra Cultural do Núcleo de Educação da Infância |
|
PJ549-2021 |
Atuação profissional com crianças: construindo conhecimentos sobre a atividade do brincar e o desenvolvimento infantil |
|
PJ082-2021 |
A CIRANDA DE LEITURA DO NEI GIROU E INCLUIU NOVOS LEITORES! A FORMAÇÃO DE COMUNIDADES VIRTUAIS DE LEITORES |
|
PJ127-2021 |
Ensino de programação com jogos digitais na Educação da Infância |
|
EV313-2021 |
I Ciclo de palestras sobre Brincar e Educação: Partilhando saberes e experiências educativas |
|
EV486-2021 |
XIX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E I ENCONTRO NACIONAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
CR442-2019 |
FORMAÇÃO E PROFISSÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS SOCIAIS: PERSPECTIVAS TEÓRICAS-METODOLÓGICAS E OS DESAFIOS DA PRÁTICA. |
|