DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVF21483-2023 | Unindo as evidências da Neurociência Cognitiva com a Educação Matemática para melhorar o desempenho acadêmico dos alunos dos Anos Iniciais com dificuldades de aprendizagem matemática das escolas públicas da região do Seridó | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF21676-2023 | Unindo as evidências da Neurociência Cognitiva com a Educação Matemática para melhorar o desempenho acadêmico dos alunos dos Anos Iniciais com dificuldades de aprendizagem matemática das escolas municipais do município de Caicó | Educação | ||
2022 | ||||
PVF20024-2022 | MAPEAMENTO DAS PRÁTICAS INCLUSIVAS DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ- CERES/UFRN/CAICÓ-RN. | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PVF18946-2021 | Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: um diálogo necessário na formação docente | Educação | ||
2020 | ||||
PVF17359-2020 | Ensino Desenvolvimental e a aprendizagem nas ciências naturais: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade de Estudo | Teorias da Instrução | ||
PVF17360-2020 | Ensino Desenvolvimental e a aprendizagem nas ciências naturais: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade de Estudo | Teorias da Instrução | ||
PVF17791-2020 | Habilidades cognitivas e alfabetização científica: uma proposta de pesquisa desenvolvimental para a aprendizagem das ciências | Teorias da Instrução | ||
PVF17809-2020 | PERCEPÇÕES E CONCEPÇÕES ACERCA DOS TRANSTORNOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAICÓ-RN | Psicologia Educacional | ||
PVB18185-2020 | Formação profissional do professor de matemática: o conhecimento especializado para o ensino da álgebra na escola básica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PIF17128-2019 | Mapeamento das Práticas Pedagógicas em contextos escolares de diversidade e inclusão: análise realizada em escolas da Região do Seridó/RN | Educação Especial | ||
2018 | ||||
PIF15489-2018 | Educação científica e a formação de conceitos nos anos iniciais: a experiência formativa no ensino e na aprendizagem de ciências no Seridó Potiguar a partir da didática desenvolvimental. | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF15690-2018 | LEITURA + NEUROCIÊNCIAS: Tempo, Espaço e Atividades Linguístico-Pedagógicas Inovadoras na Educação Integral | Psicolingüística |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.12.20