PJ795-2024 |
Aproximando a neurociência da escola para melhorar o desempenho acadêmico dos alunos dos Anos Iniciais com dificuldades de aprendizagem matemática das escolas municipais de Caicó
|
![](/sigaa/img/view.gif) |
PS012-2024 |
FORMAÇÃO ESPECIALIZADA DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA ANOS FINAIS (FEFMat Anos Finais) |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR083-2023 |
A matemática nos primeiros anos: letramento matemático
|
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ180-2023 |
Unindo as evidências da Neurociência Cognitiva com a Educação Matemática para melhorar o desempenho acadêmico dos alunos dos Anos Iniciais com dificuldades de aprendizagem matemática das escolas municipais do município de Caicó
|
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV331-2023 |
Neurociência cognitiva e aprendizagem matemática na educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.
|
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR200-2023 |
O lúdico no ensino da geografia
|
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR071-2022 |
A Matemática nos Primeiros Anos: Geometria e o letramento matemático
|
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV124-2022 |
II Encontro Potiguar de Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: Todos(as) podem aprender matemática? |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ136-2022 |
Neurociência Cognitiva e Educação Matemática: Todos(as) podem aprender matemática? |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PD005-2022 |
Conversas Neurocientíficas |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR190-2022 |
Matemática nos Anos Iniciais - Módulo I |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV876-2022 |
Conversas Neurocientíficas Outubro 2022 |
![](/sigaa/img/view.gif) |
PJ094-2021 |
Neurociências e educação matemática: um dialogo necessário na formação docente |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR046-2021 |
Educação Matemática nos Anos Iniciais - Módulo I
|
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR035-2021 |
Neurociência e Educação: Desmistificando o Cérebro
Modúlo I |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV209-2021 |
Conversas Neurocientíficas |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV310-2021 |
Conversas Neurocientíficas - Maio |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR372-2021 |
Brincar com intencionalidade matemática de entender conexões entre medida e padrões desde a Educação Infantil |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR396-2021 |
Neurociência e Educação: um dialogo necessário e urgente |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV705-2021 |
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DO DOCENTE |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV852-2021 |
Conversas Neurocientíficas - Outubro |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR095-2020 |
O pensamento algébrico na Aprendizagem da Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR370-2020 |
Metodologia da Pesquisa Científica - Modulo I |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV388-2020 |
I Encontro Potiguar de Neurociência cognitiva e Educação matemática: Conectando as duas áreas de pesquisa |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR396-2020 |
A LITERATURA INFANTIL COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA O ENSINO DAS FIGURAS PLANAS |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV229-2020 |
Discalculia do Desenvolvimento e a Neurobiologia da Aprendizagem Matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV302-2020 |
Calendários Um ambiente de aprendizagem de matemática |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV329-2020 |
A matemática pode ser uma disciplina agradável e divertida? |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR505-2020 |
ENSINO HÍBRIDO Pensar diferente para pensar melhor |
![](/sigaa/img/view.gif) |
EV400-2020 |
Um recurso para o ensino da Matemática: a História |
![](/sigaa/img/view.gif) |
CR348-2019 |
Matemática nos Anos Iniciais - Módulo I |
![](/sigaa/img/view.gif) |