NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN21948-2024 | PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PVN20740-2023 | ENSINO DE ARTES VISUAIS, CORPO E DEFICIÊNCIA: DIÁLOGOS ENTRE A ARTE CONTEMPORÂNEA E A EXPERIÊNCIA ESTESIOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA | Educação Artística | ||
2022 | ||||
PVN20529-2022 | O AEE E O TRABALHO COLABORATIVO NA INFÂNCIA: POR UMA ESCUTA AO CORPO E UM OLHAR SENSÍVEL ÀS DIFERENÇAS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN20537-2022 | PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE ARTE E INFÂNCIA: UM ESTUDO NO NEI/CAP - UFRN | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PVN17654-2020 | A construção de práticas pedagógicas abertas às diferenças dos alunos no Núcleo de Educação da Infância: cartografias de interlocuções colaborativas entre professores | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN18382-2020 | O JOGO COMO METÁFORA DA CENA: PERFORMANCE E NARRATIVAS INFANTIS | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN18390-2020 | PROGRAMA DE INCENTIVO À PESQUISA DO NEI: PRONEI-PESQ | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVD19366-2020 | FORMAÇÃO DOCENTE, APRENDIZAGEM E INCLUSÃO: DIÁLOGO COM A EDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | Educação Física | ||
2018 | ||||
PIN15482-2018 | Linguagem teatral na Escola da Infância | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.13.8