PJ316-2024 |
Formação teórico-prática de professores para a Educação Inclusiva: interface entre o Laboratório de Inclusão e Acessibilidade do Núcleo de Educação da Infância e as redes de ensino |
|
PJ208-2024 |
LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
EV052-2024 |
IV SIMPÓSIO NACIONAL DE TEATRO INFANTO JUVENIL DA UFRN: TEATRO E FORMAÇÃO HUMANA
|
|
PJ246-2024 |
Crianças, Artes e Naturezas |
|
CR103-2024 |
Educação Física Inclusiva: Diálogo com a Natação |
|
CR104-2024 |
PRÁTICAS CORPORAIS DE AVENTURA (PCA) E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA: DIÁLOGOS COM A FORMAÇÃO DOCENTE |
|
PJ497-2023 |
LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
PJ199-2023 |
Comunicar para aprender: promoção do desenvolvimento da linguagem na educação infantil |
|
CR178-2023 |
Alfabetização e letramento nos anos iniciais do Ensino Fundamental: (Re) construindo
práticas
|
|
EV419-2023 |
Diálogos sobre a Educação e a Inclusão da pessoa com deficiência em contextos escolares e não escolares |
|
CR180-2023 |
ATELIÊ: LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL: EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
EV615-2023 |
CORPO, ARTE E MULTISSENSORIALIDADE: RELATOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO NEI-CAP/UFRN |
|
EV718-2023 |
III SIMPÓSIO NACIONAL DE TEATRO INFANTO JUVENIL DA UFRN: UM RESGATE HISTÓRICO E ARTÍSTICO |
|
CR357-2023 |
ATELIÊ LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL: EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
CR435-2023 |
Explorando o lúdico na educação das infâncias: Estratégias, práticas e possibilidade do brincar.
|
|
PJ268-2022 |
LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
EV126-2022 |
II Simpósio Nacional de Teatro infanto-juvenil da UFRN: encontros e práticas
|
|
CR136-2022 |
Dialogando com corpo no Atendimento Educacional Especializado
|
|
CR326-2022 |
O lúdico na educação das infâncias: possibilidades do brincar e a aprendizagem das crianças |
|
CR312-2022 |
LINGUAGENS ARTÍSTICAS E ACESSIBILIDADE ESTÉTICA: DIÁLOGOS INCLUSIVOS |
|
EV726-2022 |
VII Mostra Cultural do Núcleo de Educação da Infância |
|
EV486-2021 |
XIX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E I ENCONTRO NACIONAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
PJ327-2020 |
LINGUAGEM TEATRAL NA INFÂNCIA: múltiplos olhares |
|
PJ368-2020 |
Educação e sustentabilidade na infância: uma proposta interdisciplinar de construção do conhecimento a partir da implementação de uma horta pedagógica no NEI-CAp/UFRN |
|
CR157-2020 |
LINGUAGEM TEATRAL NA INFÂNCIA: múltiplos olhares, múltiplas vivências |
|
EV215-2020 |
DIÁLOGOS SOBRE A EDUCAÇÃO DAS INFÂNCIAS |
|
PJ178-2019 |
Inclusão Escolar: ateliês de formação e trocas de experiências multidisciplinares |
|
PJ083-2019 |
Linguagem teatral na escola da infância |
|
CR123-2019 |
Linguagem teatral na escola da infância - 2ª fase |
|
PG036-2019 |
PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO |
|
EV579-2019 |
X Seminário de Estágio Supervisionado do NEI - CAp/UFRN |
|
CR351-2019 |
Educação Infantil e a BNCC: Currículo em Ação |
|
EV1195-2019 |
VI Mostra Cultural e II Feira Gastronômica do NEI-CAp/UFRN |
|
EV1287-2019 |
I Seminário de Linguagem Teatral na escola da infância |
|
EV243-2018 |
I Festival de Teatro de Animação do Núcleo de Educação da Infância |
|
CR230-2018 |
Linguagem teatral da educação da infância |
|
EV927-2018 |
Teatro de Sombras na educação da infância. |
|
EV929-2018 |
Seminário interativo: baleias |
|
EV1053-2018 |
IX SEMINÁRIO DE ESTAGIO SUPERVISIONADO DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA |
|