DIM - DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA E MATEMÁTICA APLICADA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIB21165-2023 | Investigando Métodos para Exibição de Textos em Ambientes Virtuais Tridimensionais | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVB21304-2023 | Reconstrução, Processamento, Análise e Visualização de Dados médicos Multidimensionais | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2019 | ||||
PVB16961-2019 | TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO APLICADAS À ACESSIBILIDADE, À SAÚDE E À QUALIDADE DE VIDA | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
2018 | ||||
PIB18455-2018 | TIC Tecnologias da Informação e Comunicação, Projeto Ferramentas de processamento de Imagens para diagnosticos | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
2017 | ||||
PIT14746-2017 | Aplicação da Realidade Virtual de Baixo Custo ao Tratamento de Fobias | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2016 | ||||
PIT13774-2016 | ESTUDO DA INFLUÊNCIA DO USO DE AVATARES NA COMPRESSÃO DE DISTÂNCIAS PERCEBIDAS EM AMBIENTES DE REALIDADE VIRTUAL | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2015 | ||||
PIB12566-2015 | Criação de um Instrumento de avaliação de aprendizado baseado em jogos digitais | Sistemas de Informação | ||
2014 | ||||
PVF11450-2014 | A LEITURA NAS LETRAS: FORMAS E SONS NA REVERSÃO DO EFEITO MATEUS | Psicolingüística | ||
2013 | ||||
PVF8448-2013 | A LEITURA NAS LETRAS: FORMAS E SONS NA REVERSÃO DO EFEITO MATEUS | Psicolingüística | ||
2012 | ||||
PVA5295-2012 | Uso da Realidade Virtual para Neuroreabilitação pós-Acidente Vascular Encefálico (AVE) | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
PVD8393-2012 | utilização de video games na reabilitação de pacientes com acidente vascular encefálico | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
PVF8448-2012 | A LEITURA NAS LETRAS: FORMAS E SONS NA REVERSÃO DO EFEITO MATEUS | Psicolingüística | ||
PVF9000-2012 | LEITURA+NEUROCIÊNCIAS - Melhoria da Compreensão Leitora no Programa Mais Educação: Tempo, Espaço e Atividades Linguístico-Pedagógicas Inovadoras na Educação Integral | Tecnologia Educacional | ||
PVF9000-2012 | LEITURA+NEUROCIÊNCIAS - Melhoria da Compreensão Leitora no Programa Mais Educação: Tempo, Espaço e Atividades Linguístico-Pedagógicas Inovadoras na Educação Integral | Tecnologia Educacional | ||
2011 | ||||
PVA5295-2011 | Uso da Realidade Virtual para Neuroreabilitação pós-Acidente Vascular Encefálico (AVE) | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
PVB7180-2011 | Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação de um software educacional para a promoção de estilo de vida saudável | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVB7671-2011 | Desenvolvimento de Personagens Virtuais Afetivos para uso em Aplicativos Educacionais | Engenharia de Software | ||
PVB9711-2011 | Desenvolvimento de Sistema Computacional para Triagem Auditiva e Avaliação de Processamento Auditivo em Crianças | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2010 | ||||
PIB4347-2010 | Uso de jogos no ensino de lógica de programação | Engenharia de Software | ||
PVB4406-2010 | Desenvolvimento de um Ecossistema Web para Estimular a Formação em Computação | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PVG4515-2010 | Laboratório de Excelência em Desenvolvimento de Aplicativos para Produção, Edição e Difusão de Conteúdos Audiovisual pela Internet e TV Digital | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVB5249-2010 | Desenvolvimento de Algoritmos de Apoio ao Desenvolvimento de Aplicações Interativas para TV Digital usando GPUs (Graphics Processing Units): Processamento de Imagens, Realidade Virtual e Codec H.264 | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVA5295-2010 | Uso da Realidade Virtual para Neuroreabilitação pós-Acidente Vascular Encefálico (AVE) | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
2009 | ||||
PVB3599-2009 | Desenvolvimento de Renderização Remota para Clientes com Baixo Poder de Processamento Gráfico | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVB8083-2009 | Rede de Cooperação para Análise de Dados e Modelagem Computacional em Bioengenharia Craniofacial | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2008 | ||||
PVB2053-2008 | Controle Dinâmico de Câmera em Ambientes Virtuais de Mesa para Ampliar Imersão | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVB2331-2008 | Planejamento de Caminhos em Ambientes Virtuais Não-Imersivos | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVB2403-2008 | Navegação em Ambientes Virtuais Assistida por uma Câmera de Interesse | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2007 | ||||
PVB1645-2007 | Navegação Assistida por uma Câmera de Interesse em Ambientes Virtuais | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2006 | ||||
PVB137-2006 | Desenvolvimento do Módulo de Renderização de um Motor Gráfico para a Visualização de Dados Via Ambientes Virtuais Colaboratios | Sistemas de Computação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.14.8