luanna priscila da silva gomes

NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVN21948-2024 PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS? Métodos e Técnicas de Ensino
2023
PVN20620-2023 Ensino-aprendizagem da matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental no NEI-CAp – UFRN: um estudo a partir da Teoria da Objetivação Métodos e Técnicas de Ensino
2022
PVN20233-2022 Ensino-aprendizagem da matemática: um olhar sobre a linguagem e a Teoria da Objetivação Teorias da Instrução
PVN20537-2022 PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE ARTE E INFÂNCIA: UM ESTUDO NO NEI/CAP - UFRN Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2021
PVN19208-2021 O Ensino de Ciências na Infância: qual a compreensão que as crianças têm do tempo? Avaliação da Aprendizagem
PVN19443-2021 “SER DOCENTE”: A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA COMPREENSÃO DO FAZER DOCENTE. Educação Permanente
2020
PVN18008-2020 Formação docente no projeto orientador de atividade Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVN16803-2019 Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática Métodos e Técnicas de Ensino
2013
PVN11705-2013 Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática Ensino-Aprendizagem
2011
PVN8955-2011 Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e de língua portuguesa Avaliação da Aprendizagem

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.20