NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN21948-2024 | PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PVN20620-2023 | Ensino-aprendizagem da matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental no NEI-CAp UFRN: um estudo a partir da Teoria da Objetivação | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2022 | ||||
PVN20233-2022 | Ensino-aprendizagem da matemática: um olhar sobre a linguagem e a Teoria da Objetivação | Teorias da Instrução | ||
PVN20537-2022 | PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE ARTE E INFÂNCIA: UM ESTUDO NO NEI/CAP - UFRN | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PVN19208-2021 | O Ensino de Ciências na Infância: qual a compreensão que as crianças têm do tempo? | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVN19443-2021 | SER DOCENTE: A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA COMPREENSÃO DO FAZER DOCENTE. | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PVN18008-2020 | Formação docente no projeto orientador de atividade | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVN16803-2019 | Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2013 | ||||
PVN11705-2013 | Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVN8955-2011 | Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e de língua portuguesa | Avaliação da Aprendizagem |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.20