PJ114-2024 |
Silêncio! Ação! Leitores em cena! |
|
PJ246-2024 |
Crianças, Artes e Naturezas |
|
PJ288-2024 |
ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO DAS INFÂNCIAS: FUNDAMENTOS TEÓRICOS E CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES. |
|
PJ274-2024 |
INFÂNCIAS, CULTURAS E PEDAGOGIAS BRINCANTES: POR UMA EDUCAÇÃO DOS SENTIDOS E DAS SENSIBILIDADES |
|
PJ432-2024 |
Inclusão escolar: ateliês de formação e trocas de experiências multidisciplinares
|
|
PJ117-2024 |
CIRANDA DE SONS E TONS: (RE) VIVENDO A ARTE E A CULTURA NA INFÂNCIA |
|
CR093-2024 |
O coordenador pedagógico como agente articulador das práticas nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
|
|
PJ189-2023 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES |
|
PJ497-2023 |
LER, PENSAR E FAZER A LINGUAGEM TEATRAL NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
CR031-2023 |
Processos de criação e transformação na Educação Infantil: entre saberes e fazeres pedagógicos |
|
CR178-2023 |
Alfabetização e letramento nos anos iniciais do Ensino Fundamental: (Re) construindo
práticas
|
|
CR435-2023 |
Explorando o lúdico na educação das infâncias: Estratégias, práticas e possibilidade do brincar.
|
|
PJ261-2022 |
A PRESENÇA DA CULTURA POPULAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA A PARTIR AS EXPERIÊNCIAS DE MAJOR SALES/RN |
|
PJ141-2022 |
CluMat: Educação Matemática para a infância |
|
PJ358-2022 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES |
|
EV619-2022 |
Ciclo de Diálogos sobre Artes Visuais na educação da infância |
|
EV726-2022 |
VII Mostra Cultural do Núcleo de Educação da Infância |
|
PJ232-2021 |
CluMat: Educação Matemática para a infância |
|
EV443-2021 |
CONTAR: trajetórias, pesquisas e novos caminhos |
|
EV486-2021 |
XIX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E I ENCONTRO NACIONAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
PJ359-2020 |
CluMat: Educação Matemática para a Infância |
|
PJ385-2020 |
Ensino de programação com auxílio de jogos digitais para alunos do Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN |
|
PJ178-2019 |
Inclusão Escolar: ateliês de formação e trocas de experiências multidisciplinares |
|
PJ132-2019 |
Práticas cineclubistas na escola da infância |
|
EV335-2019 |
I Ciclo de Estudos sobre a Educação da Infância (CEEI) |
|
EV579-2019 |
X Seminário de Estágio Supervisionado do NEI - CAp/UFRN |
|
EV1195-2019 |
VI Mostra Cultural e II Feira Gastronômica do NEI-CAp/UFRN |
|
PJ430-2018 |
Práticas Cineclubistas na Escola da Infância |
|
PJ185-2018 |
Laboratório escolar: espaço de ensino e de formação de mediadores para o ensino de ciências na infância
|
|
PJ191-2018 |
Ciranda de Sons e Tons: por uma educação estética |
|
EV262-2018 |
I Festival de Cinema Infantil do NEI-CAp/UFRN |
|
EV239-2018 |
I Feira Cultural e Gastroômica do NEI |
|
EV625-2018 |
V Mostra Cultural do NEI/CAp/UFRN |
|
PJ375-2017 |
PRÁTICAS CINECLUBISTAS NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
PJ777-2016 |
Memórias de uma cidade imaterial: educação patrimonial e inventário participativo dos tempos, espaços e saberes da Velha São Rafael-RN |
|
EV554-2016 |
A literatura infantil e suas potencialidades para a interlocução de conteúdos de diferentes áreas de conhecimentos: propostas e reflexões para a prática escolar |
|
EV922-2015 |
Mostra de Profissões 2015 |
|
CR340-2015 |
Letramento em práticas interdisciplinares de ensino |
|
CR013-2014 |
PRÁTICAS DE LINGUAGEM E ENSINO EM MATEMÁTICA E LÍNGUA PORTUGUESA (UFRN - CAPES/INEP - OBEDUC) |
|
CR014-2014 |
Políticas oficiais de leitura: práticas escolares e formação |
|
EV518-2013 |
Ciclo de Seminário Integrativos Escola e Universidade |
|