IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVT21858-2024 | DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
PVM22438-2024 | Plataforma de acompanhamento de ações acadêmicas de cursos ofertados na Universidade aberta do Brasil | Educação | ||
2023 | ||||
PVT19471-2023 | Tecnologias Educacionais para Inovação do Currículo das Escolas do SESC-RN | Tecnologia Educacional | ||
PVT21289-2023 | Jogo PENSE MAIS para pessoa idosa e suas melhorias de usabilidade e acessibilidade com base na análise de dados das atividades. | Engenharia de Software | ||
2022 | ||||
PVT19448-2022 | Pensamento Computacional como base para o Letramento Digital e Desenvolvimento Cognitivo da Pessoa Idosa | Engenharia de Software | ||
2021 | ||||
PIT18665-2021 | Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital. | Ciência da Computação | ||
2020 | ||||
PVT18103-2020 | Utilizando inteligência artificial e ciência de dados para a personalização da educação. | Tecnologia Educacional | ||
2019 | ||||
PVB16961-2019 | TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO APLICADAS À ACESSIBILIDADE, À SAÚDE E À QUALIDADE DE VIDA | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PIB17201-2019 | Desenvolvimento de sistema acessível a deficientes visuais para produção de conteúdo web | Sistemas de Computação | ||
2018 | ||||
PVT15468-2018 | Análise de Dados Educacionais por meio da integração da ferramenta ATID (Authoring Tool for Instructional Design) com Ambiente Virtual de Aprendizagem | Engenharia de Software | ||
PVB15761-2018 | Documentação de Requisitos e Rastreabilidade de Artefatos para Evolução Sustentável de Sistemas Computacionais | Engenharia de Software | ||
2017 | ||||
PVF14618-2017 | Manifesto literário Poesia Compilada para Ensino de Programação de Computadores | Tópicos Específicos de Educação | ||
2016 | ||||
PVT13204-2016 | Utilização de Learning Analytics como recurso para análise de cursos por meio da ferramenta ATID (Authoring Tool for Instructional Design) | Engenharia de Software | ||
2015 | ||||
PIB12591-2015 | Processo de Elicitação de Requisitos para Desenvolvimento de Jogos Digitais Educacionais | Engenharia de Software | ||
PVT12746-2015 | ATID (Authoring Tool for Instructional Design), validação e identificação de melhorias | Sistemas de Computação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v4.15.0