PJ216-2024 |
A atuação da Equipe Multidisciplinar do NEI CAp/UFRN: diálogos entre Escolas das Infâncias |
|
PJ441-2024 |
Tecendo conexões digitais: integrando Soft Skills no mundo digital para a pessoa idosa. |
|
EV197-2024 |
Polo Natal do I Simpósio Brasileiro de Computação na Educação Básica |
|
CR173-2024 |
Construindo saberes: formação de professores em competências digitais |
|
EV244-2023 |
XXVI CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO (TISE 2023): educação digital como vetor para o desenvolvimento socioeconômico da América Latina |
|
CR477-2023 |
FOTOGRAFIA DE PRODUTOS PARA REDES SOCIAIS UTILIZANDO SMARTPHONE |
|
CR489-2023 |
Mães empreendedoras, destravando o instagram! |
|
CR496-2023 |
Formação em Google Classroom para Educadores
|
|
EV157-2022 |
25a edicao do Workshop on Requirements Engineering |
|
CR421-2022 |
Metodologias ativas: Conhecendo a Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) |
|
PJ658-2020 |
IMPLEMENTANDO AÇÕES DO INSTITUTO DO ENVELHECER |
|
PJ513-2019 |
Mulheres em TI: representatividade como ferramenta para desconstruir o estereótipo de gênero
|
|
EV307-2019 |
1º Desafio Norte-rio-grandense de Pensamento Computacional |
|
CR298-2019 |
Deep dive In Loco UFRN |
|
PJ106-2018 |
Inclusão Digital de Idosos |
|
EV474-2018 |
IV Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2018) |
|
EV289-2018 |
IX SEPE- SEMINÁRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO do CERES/UFRN. Educação, Ciência e Democracia, desafios para o nosso tempo. |
|
EV1068-2018 |
Mostra de Profissões |
|
PJ366-2017 |
Inclusão Digital de Idosos |
|
PJ799-2017 |
Ensino de programação com auxílio de jogos digitais para alunos do Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN |
|
EV513-2017 |
III SIC - Semana de Informática do CERES - Empreendedorismo, Educação e Tecnologia: Avanços e desafios no Nordeste brasileiro |
|
EV477-2017 |
III Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2017) |
|
CR179-2017 |
Formação Docente sobre Tecnologias Educacionais com foco em Jogos Digitais |
|
PD023-2017 |
Luz, Câmera e Inclusão: uma proposta de divulgação do Projeto de Inclusão Digital de Idosos |
|
CR324-2017 |
Curso de Inclusão Digital de Idosos |
|
EV595-2016 |
I Escola Regional de Realidade Virtual |
|
EV583-2016 |
II Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EpoGames 2016) |
|
CR222-2016 |
Curso de Formação de Tutores
|
|