isabel dillmann nunes

IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ381-2024 Inclusão Digital para Idosos
PJ567-2023 Inclusão Digital para Idosos
CR221-2023 Os jogos digitais como recurso criativo para ensino e aprendizagem
CR201-2023 DESENVOLVENDO PRÁTICAS EDUCATIVAS COM O PENSAMENTO COMPUTACIONAL
CR199-2023 Inovação nas metodologias de Ensino no Currículo do Ensino Médio Potiguar
CR412-2023 Curso de Letramento Digital para trabalhadores do SETHAS/SINE
PJ255-2022 Inclusão Digital para Idosos
EV555-2022 I Workshop de Propostas e Apresentações de Pesquisas em Inovação em Tecnologias Educacionais (PALPITE)
CR430-2022 Produção de Videoaulas no Inshot
PJ272-2021 Inclusão Digital para Idosos
CR422-2021 Curso G Suite para educadores
CR425-2021 A arte da programação
CR436-2021 A escola e as transformações no mundo: Cultura Maker e sustentabilidade
CR435-2021 Produção e edição audiovisual na prática docente da educação infantil através do Inshot
CR440-2021 CURSO FERRAMENTAS DO GOOGLE PARA PROFESSORES
CR457-2021 MISSÃO NERINE: PROJETO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA E BIODIVERSIDADE
PJ482-2020 Inclusão Digital para Idosos
EV569-2020 IV Workshop sobre Inovação com Tecnologias Educacionais (IV WITE)
PJ187-2019 Inclusão Digital para Idosos
PJ295-2018 Mulheres em TI: representatividade como ferramenta para desconstruir o estereótipo de gênero
EV094-2018 Game Designer - Construindo mundos
PJ316-2017 Inclusão Digital para Idosos
EV216-2017 Encontro de Mulheres na TI
PD036-2017 Inclusão Digital: uma proposta de criação de videoaulas para o curso de Inclusão Digital de Idosos
PJ677-2016 Inclusão Digital para Idosos

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ216-2024 A atuação da Equipe Multidisciplinar do NEI CAp/UFRN: diálogos entre Escolas das Infâncias
PJ441-2024 Tecendo conexões digitais: integrando Soft Skills no mundo digital para a pessoa idosa.
EV244-2023 XXVI CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO (TISE 2023): educação digital como vetor para o desenvolvimento socioeconômico da América Latina
CR477-2023 FOTOGRAFIA DE PRODUTOS PARA REDES SOCIAIS UTILIZANDO SMARTPHONE
CR489-2023 Mães empreendedoras, destravando o instagram!
CR496-2023 Formação em Google Classroom para Educadores
EV157-2022 25a edicao do Workshop on Requirements Engineering
CR421-2022 Metodologias ativas: Conhecendo a Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP)
PJ658-2020 IMPLEMENTANDO AÇÕES DO INSTITUTO DO ENVELHECER
PJ513-2019 Mulheres em TI: representatividade como ferramenta para desconstruir o estereótipo de gênero
EV307-2019 1º Desafio Norte-rio-grandense de Pensamento Computacional
CR298-2019 Deep dive In Loco UFRN
PJ106-2018 Inclusão Digital de Idosos
EV474-2018 IV Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2018)
EV289-2018 IX SEPE- SEMINÁRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO do CERES/UFRN. “Educação, Ciência e Democracia, desafios para o nosso tempo”.
EV1068-2018 Mostra de Profissões
PJ366-2017 Inclusão Digital de Idosos
PJ799-2017 Ensino de programação com auxílio de jogos digitais para alunos do Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN
EV513-2017 III SIC - Semana de Informática do CERES - Empreendedorismo, Educação e Tecnologia: Avanços e desafios no Nordeste brasileiro
EV477-2017 III Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2017)
CR179-2017 Formação Docente sobre Tecnologias Educacionais com foco em Jogos Digitais
PD023-2017 Luz, Câmera e Inclusão: uma proposta de divulgação do Projeto de Inclusão Digital de Idosos
CR324-2017 Curso de Inclusão Digital de Idosos
EV595-2016 I Escola Regional de Realidade Virtual
EV583-2016 II Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EpoGames 2016)
CR222-2016 Curso de Formação de Tutores

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18