lilian carla muneiro

COM - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2021
PVC19307-2021 Sífilis Não! O comunicar como estratégia à adiaforização Relações Públicas e Propaganda
2020
PVC19299-2020 Natal e UFRN: ecologia comunicativa para o cuidado da saúde Relações Públicas e Propaganda
PVC19306-2020 Natal e UFRN: ecologia comunicativa para o cuidado da saúde Relações Públicas e Propaganda
2018
PVC15069-2018 TELEJORNALISMO TRANSMÍDIA – AS NOVAS POSSIBILIDADES EM TEMPOS DE CONVERGÊNCIA E PARTICIPAÇÃO Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico)
PVC15586-2018 AVALIAÇÃO DE CAMPANHAS GOVERNAMENTAIS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE EXPERIÊNCIAS INTERNACIONAIS NO ENFRENTAMENTO DA SÍFILIS Relações Públicas e Propaganda
PVC15815-2018 Comunicação e visibilidade: produção e análise de stikers e cartazes voltados ao enfrentamento da sífilis Relações Públicas e Propaganda
2017
PVC13933-2017 Afinal, quem paga a conta? O monitoramento das violações de direitos dos programas policiais e o advocacy junto aos seus anunciantes Teoria da Comunicação
2016
PVC13716-2016 Afinal, quem paga a conta? O monitoramento das violações de direitos cometidas pelos programas policiais através de ações de incidência Teoria da Comunicação
PVC13808-2016 A Publicidade e o Capitalismo Artista Relações Públicas e Propaganda
2014
PVC10746-2014 Tensões e aproximações entre o jornalismo e a circulação social e midiática: programa de estudos e desenvolvimento de competências para o jornalismo contemporâneo Teoria da Comunicação
PVC10803-2014 Tensões e aproximações entre o jornalismo e a circulação social e midiática de temas e acontecimentos Teoria da Comunicação
PVC10917-2014 TELEJORNALISMO TRANSMIDIATICO - A CONFIGURAÇãO EM TEMPO DE CONVERGêNCIA Organização Editorial de Jornais
2012
PVC6892-2012 Análise Semiótica da Imagem publicitária Relações Públicas e Propaganda
2011
PVC6892-2011 Análise Semiótica da Imagem publicitária Relações Públicas e Propaganda
PVC6977-2011 COMUNICAÇÃO E MARKETING NO VAREJO DE NATAL: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR Relações Públicas e Propaganda

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2021 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.2.18_1