DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVN19239-2021 | Livros de literatura infantil: reflexões teóricas e metodológicas dos discentes do Curso de Pedagogia Presencial da UFRN sobre seleção e planejamento da mediação pedagógica | Educação | ||
2020 | ||||
Literatura Infantil negra: debatendo a cor do silêncio na sala de aula | Educação Permanente | |||
PVF18369-2020 | METÁFORAS E COMPREENSÃO DA LEITURA NA INTERFACE EDUCAÇÃO, PSICOLINGUÍSTICA E NEUROCIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INTEGRAL | Psicolingüística | ||
PVF18376-2020 | METÁFORAS E COMPREENSÃO DA LEITURA NA INTERFACE EDUCAÇÃO, PSICOLINGUÍSTICA E NEUROCIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INTEGRAL | Psicolingüística | ||
2019 | ||||
PVN16501-2019 | Avaliação da Eficácia de um programa de Leitura Dialógica na compreensão da leitura de Educandos com Autismo | Educação Especial | ||
2018 | ||||
PVN15307-2018 | Literatura Infantil Negra: debatendo a cor do silêncio na sala de aula | Educação Permanente | ||
PVN15781-2018 | O Professor e a Literatura Infantil Negra na sala de aula: estratégias metodológicas de discussão | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2016 | ||||
PIN13544-2016 | Formação e prática docente: o uso de tecnologias na escola | Ensino-Aprendizagem | ||
2015 | ||||
PVN12511-2015 | O planejamento da aula de leitura de literatura e os processos mediadores: formar leitores, formando-se | Ensino-Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PVN11302-2014 | Do aprender ao ensinar a ler literatura e processos mediadores de professores no ensino fundamental: formar leitores, formando-se. | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN12780-2014 | Do aprender ao ensinar a ler literatura e processos mediadores de professores no ensino fundamental: formar leitores, formando-se. | Sociologia da Educação | ||
2013 | ||||
PVE5429-2013 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN8570-2013 | A MEDIAÇÃO NA LEITURA DO POEMA: INTERFACE VOZ, IMAGEM E SENTIDOS | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN9370-2013 | A mediação na leitura do poema e do livro de poesisa: interface voz e imagem no processo de atribuição de sentidos | Teoria Antropológica | ||
2012 | ||||
PVE5429-2012 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN8570-2012 | A MEDIAÇÃO NA LEITURA DO POEMA: INTERFACE VOZ, IMAGEM E SENTIDOS | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVE5429-2011 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2010 | ||||
PVE5429-2010 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2009 | ||||
PVE1181-2009 | O ENSINO DE LITERATURA: processos de andaimagem e argumentação para formar mediadores de leitores na escola fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.16.13