PSI - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVC22174-2024 | Perfil cognitivo e aprendizagem matemática de crianças e adolescentes em contexto pós-pandemia da COVID-19 | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
PVC22337-2024 | Perfil cognitivo e aprendizagem matemática de crianças e adolescentes em contexto pós-pandemia da COVID-19 | Psicologia Cognitiva | ||
PVC22663-2024 | O impacto da pandemia de COVID - 19 na aprendizagem escolar da matemática: A valiação e intervenção a partir das a rticulações entre neuropsicologia e cognição corporificada | Psicologia Cognitiva | ||
PVC22706-2024 | A COGNIÇÃO CORPORIFICADA COMO ESTRATÉGIA PARA EMERGÊNCIA E QUALIDADE DAS HABILIDADES MATEMÁTICAS EM CRIANÇAS | Psicologia Cognitiva | ||
2021 | ||||
PIT18665-2021 | Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital. | Ciência da Computação | ||
2020 | ||||
PVC17163-2020 | Dedos, números e habilidades matemáticas: Investigação e intervenção na infância | Psicologia | ||
PVD17967-2020 | Repercussões na linguagem escrita de crianças de baixa renda após isolamento social da COVID-19 | Fonoaudiologia | ||
PVC18128-2020 | Dedos, números e habilidades matemáticas: Investigação e intervenção na infância | Psicologia Cognitiva | ||
PVC18370-2020 | Corpo, números e habilidades matemáticas: Investigação e intervenção na infância | Psicologia Cognitiva | ||
2018 | ||||
PVD15121-2018 | PROJETO LEIA 2018: modelo de resposta à intervenção em jovens de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem | Fonoaudiologia | ||
PIA15327-2018 | Altas habilidades intelectuais: em busca de marcadores fisiológicos com registros eletroencefalográficos | Neurofisiologia | ||
PVC15684-2018 | ESTUDOS DE VALIDAÇÃO E NORMATIZAÇÃO DO PROTOCOLO FEE- FONCTIONS EXÉCUTIVES CHEZ LENFANT PARA O BRASIL | Psicologia Cognitiva | ||
PVB15948-2018 | Reasoning with Natural Language | Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação | ||
PVT15955-2018 | Personagens Inteligentes em Jogos de Estratégia | Sistemas de Informação | ||
2017 | ||||
PVD13852-2017 | PROJETO LEIA: o uso do modelo de resposta à intervenção em crianças de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem | Fonoaudiologia | ||
PVC14275-2017 | Relações entre integridade da substância branca, Transtorno Não-Verbal de Aprendizagem e tratamento oncológico na infância | Psicologia Cognitiva | ||
PVC15003-2017 | Relações entre integridade da substância branca, Transtorno Não-Verbal de Aprendizagem e tratamento oncológico na infância | Psicologia Cognitiva | ||
PVD15313-2017 | Resposta à intervenção em habilidades fonológicas e morfossintáticas de estudantes monolíngues e bilíngues com risco para dislexia | Fonoaudiologia | ||
2016 | ||||
PVC13009-2016 | TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO TRANSCULTURAL E VALIDAÇÃO PARA O BRASIL DA BATERIA FEE FONCTIONS EXÉCUTIVES CHEZ LENFANT | Psicologia Cognitiva | ||
PID13668-2016 | Eficácia da remediação fonológica em crianças de risco para dislexia | Fonoaudiologia | ||
2015 | ||||
PVD12412-2015 | Perfil pragmático da linguagem oral em crianças do Ensino Infantil | Fonoaudiologia | ||
PID12519-2015 | Aspectos vocais e linguísticos na prosódia da leitura em crianças proficientes e com dificuldades escolares | Fonoaudiologia | ||
PVD12644-2015 | Aspectos vocais e linguísticos na prosódia da leitura em crianças proficientes e com dificuldades escolares | Fonoaudiologia | ||
2014 | ||||
PVC10785-2014 | DESENVOLVIMENTO DE PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA PARA POPULAÇÃO PEDIÁTRICA COM LESÕES CEREBRAIS | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11787-2014 | CARACTERIZAÇÃO DE ASPECTOS NEUROPSICOLÓGICOS, ACADÊMICOS E COMPORTAMENTAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SOBREVIVENTES DE TUMORES DE FOSSA POSTERIORE LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
PVC11806-2014 | MEMÓRIA OPERACIONAL E CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA EM CRIANÇAS COM EPILEPSIA ROLÂNDICA | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11816-2014 | CRIAÇÃO DE MODELO INTERVENTIVO PARA ESTIMULAR A COGNIÇÃO SOCIAL EM CRIANÇAS DIAGNOSTICADAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11817-2014 | VULNERABILIDADE E RISCO NO DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS E HABILIDADES ESCOLARES | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11819-2014 | ADAPTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA INTERVENTIVO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS EM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11912-2014 | DESEMPENHO DE CRIANÇAS BRASILEIRAS EM TAREFAS DE FLUÊNCIA VERBAL FONÊMICA E SEMÂNTICA | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11913-2014 | PERFIL DESENVOLVIMENTAL DA MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA EM PRÉ-ESCOLARES | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11920-2014 | CARACTERIZAÇÃO DOS ASPECTOS DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, COGNIÇÃO SOCIAL E HABILIDADES SOCIAIS EM CRIANÇAS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO | Psicologia Cognitiva | ||
2013 | ||||
PVC3006-2013 | EFEITOS NEUROCOGNITIVOS TARDIOS EM CRIANÇAS SOBREVIVENTES DE LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA (LLA) | Psicologia Cognitiva | ||
PVC7750-2013 | O IMPACTO DO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES INTERPESSOAIS NA INSERÇÃO DO ADOLESCENTE NO MERCADO DE TRABALHO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Treinamento e Avaliação | ||
PVC9415-2013 | PERFIL DESENVOLVIMENTAL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS EM CRIANÇAS DE 05 A 08 ANOS DA CIDADE DE NATAL - RN | Psicologia Cognitiva | ||
PVC11820-2013 | DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE PROGRAMA DE INTERVENÇÃO NEUROPSICOLÓGICA PARA ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE SUBTIPO COMBINADO | Psicologia Cognitiva | ||
2012 | ||||
PVC2018-2012 | Projeto de Implantação do Laboratório de Pesquisa e Extensão em Neuropsicologia - LAPEN | Psicologia Cognitiva | ||
PVG8990-2012 | PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE INSTRUMENTOS EDUCACIONAIS DE SUPORTE A AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO INSTITUTO METROPOLE DIGITAL | Circuitos Eletrônicos | ||
2011 | ||||
PVC7750-2011 | O IMPACTO DO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES INTERPESSOAIS NA INSERÇÃO DO ADOLESCENTE NO MERCADO DE TRABALHO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Treinamento e Avaliação | ||
2010 | ||||
PVC3006-2010 | EFEITOS NEUROCOGNITIVOS TARDIOS EM CRIANÇAS SOBREVIVENTES DE LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA (LLA) | Psicologia Cognitiva | ||
PVC3628-2010 | Pessoas com diagnóstico de Ansiedade Social descontam menos o futuro? | Psicologia | ||
PVC5026-2010 | INVESTIGAÇÃO DO FUNCIONAMENTO NEUROCOGNITIVO DE CRIANÇAS SUBMETIDAS A TRATAMENTO PARA TUMORES DA FOSSA POSTERIOR: UM ESTUDO TRANSCULTURAL BRASIL-FRANÇA | Psicologia Cognitiva | ||
PVC5505-2010 | Programa de identificação de talentos para o projeto Metrópole Digital | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
PVC6058-2010 | Alterações neuropsicológicas e dificuldades escolares em crianças sobreviventes de leucemia linfóide aguda (LLA) | Psicologia Cognitiva | ||
PVC6063-2010 | Alterações neuropsicológicas e dificuldades escolares em crianças sobreviventes de leucemia linfóide aguda (LLA) | Psicologia Cognitiva | ||
PVC6086-2010 | Investigação neuropsicológica de crianças com hidrocefalia adquirida por espinha bifida associada à mielomeningocele submetidas a diferentes modalidades de tratamento específico | Psicologia Cognitiva | ||
PVC6562-2010 | Adaptação e validação do questionário Deasy-Spinetta de avaliação do funcionamento escolar de crianças com leucemia em processo de remissão da doença | Psicologia Cognitiva | ||
2009 | ||||
PVC2018-2009 | Projeto de Implantação do Laboratório de Pesquisa e Extensão em Neuropsicologia - LAPEN | Psicologia Cognitiva | ||
PVC3006-2009 | EFEITOS NEUROCOGNITIVOS TARDIOS EM CRIANÇAS SOBREVIVENTES DE LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA (LLA) | Psicologia Cognitiva | ||
2008 | ||||
PVC2018-2008 | Projeto de Implantação do Laboratório de Pesquisa e Extensão em Neuropsicologia - LAPEN | Psicologia Cognitiva | ||
PVC2105-2008 | Projeto de Implantação do Laboratório de Pesquisa e Extensão em Neuropsicologia - LAPEN | Psicologia Cognitiva | ||
2006 | ||||
PVC782-2006 | Avaliação da população de crianças com altas habilidades cognitivas na área urbana de Recife (PE) e Natal (RN) | Psicologia Cognitiva |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v4.14.3