PJ176-2024 |
INTER-AÇÕES PSI: PROMOVENDO CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL |
|
PJ159-2023 |
Suporte clínico-educacional e familiar a crianças e adolescentes com dificuldades e transtornos do neurodesenvolvimento |
|
PJ408-2023 |
Pandemia do Covid-19 e o processo de aprendizagem da matemática: contribuições da neuropsicologia para avaliação e intervenção nos anos iniciais. |
|
CR079-2023 |
Formação de profissionais da educação das redes públicas estadual e municipal da educação
básica: conhecendo os transtornos de aprendizagem e TDAH |
|
PJ537-2023 |
INTER-AÇÕES PSI: PROMOVENDO CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL 2023
|
|
EV413-2023 |
Uso de redes sociais na comunicação científica e atuação da(o) Psicóloga(o): Roda de conversa com o criador do canal Minutos Psíquicos |
|
EV471-2023 |
ALIENAÇÃO PARENTAL: IMPLICAÇÕES PARA A PRÁTICA PSICOLÓGICA |
|
EV1155-2023 |
"Me Explica, Me Ensina" - Novembro: Raízes sócio-históricas da linguagem: aspectos filogenéticos e ontogenéticos |
|
EV012-2022 |
Janeiro Branco na UFRN 2022 |
|
PJ160-2022 |
Divulgação Científica: aproximando ciência e comunidades |
|
PJ153-2022 |
Suporte clínico-educacional a crianças e adolescentes com dificuldades e transtornos do neurodesenvolvimento: superando os impactos da Pandemia COVID-19 |
|
PJ352-2022 |
PROJETO DE EXTENSÃO
INTER-AÇÕES PSI: PROMOVENDO CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL
|
|
PJ125-2022 |
Projeto DICA: da avaliação à intervenção neuropsicológica junto a crianças e adolescentes com Deficiência Intelectual |
|
PJ210-2022 |
Apoio e Atendimento a Crianças e Adolescentes com Transtornos de Leitura e Escrita |
|
EV166-2022 |
A Pós-Graduação em Psicologia da UFRN: desafios e estratégias para o fortalecimento da psicologia Brasileira |
|
EV555-2022 |
I Workshop de Propostas e Apresentações de Pesquisas em Inovação em Tecnologias Educacionais (PALPITE) |
|
EV235-2022 |
Aula Magna do Curso de Psicologia da FACISA/UFRN: Desafios para a área de avaliação psicológica |
|
CR305-2022 |
Introdução à (Neuro) Psicologia Histórico-Cultural |
|
EV851-2022 |
I Ciclo de Debates LAPEN: Temas em Neuropsicologia da infância e adolescência |
|
PJ220-2021 |
INTER-AÇÕES PSI: promovendo cuidados em saúde mental
|
|
PJ174-2021 |
PROJETO LEIA: suporte clínico-educacional a crianças com transtornos de aprendizagem durante a pandemia da COVID-19 |
|
EV170-2021 |
Ciclo de Estudos sobre o Transtorno do Espectro Autista |
|
PJ290-2020 |
Atenção a crianças e adolescentes com Deficiência Intelectual: contribuições teóricas e práticas da Neuropsicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem |
|
PJ382-2020 |
PROJETO LEIA: perspectiva clínico-educacional no atendimento a crianças e adolescentes com risco para transtornos de aprendizagem |
|
EV192-2020 |
CICLO DE MESAS-REDONDAS REMOTAS - PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO: DIÁLOGOS EM TEMPOS DE PANDEMIA
|
|
EV215-2020 |
DIÁLOGOS SOBRE A EDUCAÇÃO DAS INFÂNCIAS |
|
CR125-2019 |
Processos Criativos como Instrumento de Intervenção e de Redimensionamento da Clínica Ampliada: diálogo com a Saúde e a Educação |
|
PJ629-2019 |
Serviço de Neuropsicologia da Infância e da Adolescência |
|
PJ280-2019 |
LEIA: atendimento interdisciplinar em Fonoaudiologia e Neuropsicologia a crianças de risco para transtornos de aprendizagem e em vulnerabilidade social |
|
PJ331-2019 |
Um aplicativo móvel para auxílio no diagnóstico precoce do transtorno do espectro do autismo (TEA). |
|
EV322-2019 |
I Seminário multidisciplinar sobre Autismo da UFRN |
|
EV391-2019 |
II CICLO DE CONFERÊNCIAS DE NIKOLAI VERESOV JUNTO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA UFRN (BRASIL) NIKOLAI VERESOV LECTURES AT UFRN GRADUATED PROGRAM IN PSYCHOLOGY (BRAZIL) Pensamento dialético como aspecto principal para a compreensão da psicologia histórico-cultural/ Dialectical thinking as a central aspect for the understanding of historical-cultural psychology. |
|
EV518-2019 |
Palestra internacional: Early Prediction and Prevention of Dyslexia, Before Grade School Begins |
|
EV676-2019 |
Encontro temático: POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA |
|
PJ097-2018 |
Serviço de Neuropsicologia da Infância e da Adolescência |
|
PJ238-2018 |
PROJETO LEIA: perspectiva clínico-educacional e artística no atendimento a crianças e adolescentes com risco para transtornos de aprendizagem |
|
EV462-2018 |
I Colóquio Internacional no Campo Histórico-Cultural: diálogos educacionais e II Encontro Regional de Grupos de Estudos e Pesquisas no Campo Histórico-Cultural
|
|
CR284-2018 |
CURSO SOBRE DÉFICIT COGNITIVO NA INFÂNCIA E NA ADOLESCÊNCIA :
Estratégias de intervenção, tratamento e educação
Por mudanças do lugar da impotência à potencialização da conectividade e inteligência de cada um.
|
|
PJ770-2017 |
Ampliação de Serviço de Neuropsicologia em Unidades de Oncologia Pediátrica na cidade do Natal-RN |
|
PJ360-2017 |
Serviço de Neuropsicologia da Infância e da Adolescência |
|
EV150-2017 |
Semana do Cérebro da UFRN |
|
EV783-2017 |
Encontro Dialogando sobre Dislexia |
|
EV1189-2017 |
Mostra de Profissões |
|
PJ363-2016 |
Serviço de Neuropsicologia da Infância e da Adolescência |
|
PJ295-2016 |
Programa de resposta à intervenção fonoaudiológica em crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem |
|
EV168-2016 |
I Simpósio Internacional "Interdisciplinaridade, Aprendizagem e Dislexia" |
|
CR192-2016 |
Programa de formação em Desenvolvimento Infantil com base na Psicologia do Desenvolvimento e Neurociências |
|
EV799-2016 |
SEMPRE É POSSÍVEL CUIDAR |
|
EV718-2016 |
O IMD na Cientec 2016: Uma Interação entre Ensino, Pesquisa e Inovação. |
|
PJ180-2015 |
Programa de resposta à intervenção fonoaudiológica em crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem |
|
EV594-2015 |
II Jornada "Meu corpo fala, mas será que eu entendo?" |
|
EV349-2014 |
I CONGRESSO NORTE-NORDESTE DE NEUROCIÊNCIAS E COMPORTAMENTO - CONNEC |
|
EV554-2014 |
1º COLÓQUIO INTERNACIONAL DO NESCIA ATUALIDADES NA ABORDAGEM SÓCIO HISTÓRICA CULTURAL |
|
EV314-2013 |
II Colóquio Internacional da Clínica da Atividade |
|
EV628-2012 |
III ENPSI - Encontro de Psicologia da UFRN - Formação em Psicologia: desafios e possibilidades de articulação entre teoria e prática |
|
PJ182-2011 |
Avaliação e intervenção cognitivo-comportamental em adolescentes e adultos com transtorno de ansiedade social. |
|
EV648-2011 |
II EnPsi - Encontro de Psicologia da UFRN |
|
CR081-2010 |
Metrópole Digital |
|
EV219-2009 |
I Mostra de Profissões - Curso Psicologia |
|
EV287-2009 |
IV CICLO DE ESTUDOS E DEBATES SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
|