iapony rodrigues galvao

DGC - CERES - DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA

Projetos de Monitoria

Título Centro
2024
FORTALECENDO O ENSINO DE GEOGRAFIA ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS DE CAMPO E DE LABORATÓRIO
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “METEOROLOGIA E CLIMATOLOGIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
2023
A MONITORIA E A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “METEOROLOGIA E CLIMATOLOGIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
SALA TEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
2022
O ENSINO DE GEOGRAFIA INCLUSIVO E A FORMAÇÃO DOCENTE NO CERES/UFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
CLIMATOLOGIA E MEIO AMBIENTE: EXPERIÊNCIAS EM MONITORIA NO ENSINO HÍBRIDO
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
2021
O ENSINO DE GEOGRAFIA INCLUSIVO NO FORMATO REMOTO
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
A MONITORIA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
A MONITORIA COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS CURSOS DE GEOGRAFIA DO CERES/UFRN, NOS COMPONENTES CURRICULARES “METEOROLOGIA E CLIMATOLOGIA”, “GEOGRAFIA CULTURAL” E “METODOLOGIA DO ENSINO DE GEOGRAFIA”
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
2020
A PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS LÚDICOS A PARTIR DAS TICs COMO METODOLOGIAS INOVADORAS PARA A INCLUSÃO EDUCACIONAL E A FORMAÇÃO DE DOCENTES DE GEOGRAFIA NO CERES-UFRN
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
A monitoria no curso de Licenciatura em Geografia do CERES/UFRN
Coordenador(a): MARIANNA FERNANDES MOREIRA
CERES
A GRADUAÇÃO E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES REMOTOS “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”, DO DGC/UFRN
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
Construção do processo ensino-aprendizagem a partir da cidade e das categorias geográficas
Coordenador(a): JOAO MANOEL DE VASCONCELOS FILHO
CERES
2019
A MONITORIA NA GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN: UM INSTRUMENTO INTEGRATIVO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
2018
A MONITORIA COMO INSTRUMENTO INTEGRATIVO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”, NO DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA – CERES – UFRN
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM GEOGRAFIA NO ENSINO SUPERIOR (Linha de Ação 1)
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.20