cristiane fernandes de assis

FAR - DEPARTAMENTO DE FARMACIA

Projetos de Monitoria

Título Centro
2024
Farmácia Inclusiva: Projeto para alunos com necessidades especiais educacionais
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Práticas integrativas e inclusivas voltadas para discentes com dificuldades educacionais no ensino da Cosmetologia
Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY
CCS
Projeto de Monitoria voltado para alunos com necessidades especiais educacionais
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
A monitoria voltada para as práticas integrativas e inclusivas para discentes com dificuldades educacionais no ensino da Cosmetologia
Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY
CCS
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas – Ano IV
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
2023
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Metodologias integrativas e inclusivas no ensino de Cosmetologia
Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY
CCS
Monitoria no âmbito da Biotecnologia aplicada alunos com necessidades especiais
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas – Ano III
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
O papel do monitor no ensino integrativo e inclusivo na área de Cosmetologia
Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY
CCS
2022
Práticas Inclusivas no Ensino Remoto
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no retorno às aulas presenciais
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
2021
Alunos com necessidades especiais e o ensino remoto: metodologias que auxiliam a aprendizagem
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
APRENDENDO EM ÉPOCA DE ENSIMO REMOTO
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
2020
Monitoria nas disciplinas de Enzimologia e Bromatologia: Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais – Ano II
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
Utilização de aplicativo como ferramenta de ensino na área de Biotecnologia
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
2019
Utilização de estratégias de ensino para a melhoria do desempenho dos alunos no âmbito da Biotecnologia
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
Aplicação de novas metodologias de ensino: Parte II
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais – Ano II
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
2018
Utilização de metodologias ativas de ensino
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Utilização de metodologias ativas de ensino-aprendizagem como recurso didático para formação profissional crítica, ampla e integrada
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
Estratégias Inclusivas para alunos com Dificuldades Educacionais Especiais (Linha 4)
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais (Linha 4)
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
2017
Aplicação de novas metodologias de ensino para os Cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Utilização da tecnologia de informação e comunicação no processo de ensino aprendizagem
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
Implantação de metodologias ativas de ensino e avaliação de aprendizagem em disciplinas dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos
Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR
CCS
2016
Produção de material didático- científico para o Curso de Farmácia e Engenharia de Alimentos
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
2015
Melhoria do ensino na area de alimentos do Curso de Farmácia
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
2013
Da análise de alimentos à vigilância sanitária: ferramenta para promover a inserção de metodologias inovadoras possibilitando a integração entre os alunos dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos.
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS
2012
ENSINO NA APLICAÇÃO DE ENZIMAS E PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS NA TERAPÊUTICA E NO DIAGNÓSTICO
Coordenador(a): MATHEUS DE FREITAS FERNANDES PEDROSA
CCS
2011
Implantação de novas metodologias em aulas práticas de análise de alimentos para melhoria da qualidade do ensino nos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos.
Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS
CCS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v4.14.16_1