FAR - DEPARTAMENTO DE FARMACIA
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Farmácia Inclusiva: Projeto para alunos com necessidades especiais educacionais Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Práticas integrativas e inclusivas voltadas para discentes com dificuldades educacionais no ensino da Cosmetologia Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY |
CCS | |||
Projeto de Monitoria voltado para alunos com necessidades especiais educacionais Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
A monitoria voltada para as práticas integrativas e inclusivas para discentes com dificuldades educacionais no ensino da Cosmetologia Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY |
CCS | |||
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas Ano IV Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
2023 | ||||
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Metodologias integrativas e inclusivas no ensino de Cosmetologia Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY |
CCS | |||
Monitoria no âmbito da Biotecnologia aplicada alunos com necessidades especiais Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas Ano III Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
O papel do monitor no ensino integrativo e inclusivo na área de Cosmetologia Coordenador(a): ELISSA ARANTES OSTROSKY |
CCS | |||
2022 | ||||
Práticas Inclusivas no Ensino Remoto Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Práticas Pedagógicas voltadas para os alunos com necessidades especiais específicas Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Iniciação à docência para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no retorno às aulas presenciais Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
2021 | ||||
Alunos com necessidades especiais e o ensino remoto: metodologias que auxiliam a aprendizagem Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
APRENDENDO EM ÉPOCA DE ENSIMO REMOTO Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
2020 | ||||
Monitoria nas disciplinas de Enzimologia e Bromatologia: Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais Ano II Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
Utilização de aplicativo como ferramenta de ensino na área de Biotecnologia Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
2019 | ||||
Utilização de estratégias de ensino para a melhoria do desempenho dos alunos no âmbito da Biotecnologia Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Iniciação à docência como estratégia para inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas no ensino remoto Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
Aplicação de novas metodologias de ensino: Parte II Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais Ano II Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
2018 | ||||
Utilização de metodologias ativas de ensino Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Utilização de metodologias ativas de ensino-aprendizagem como recurso didático para formação profissional crítica, ampla e integrada Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
Estratégias Inclusivas para alunos com Dificuldades Educacionais Especiais (Linha 4) Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Implantação e aprimoramento de metodologias de ensino e avaliação de aprendizagem focadas na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais (Linha 4) Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
2017 | ||||
Aplicação de novas metodologias de ensino para os Cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Utilização da tecnologia de informação e comunicação no processo de ensino aprendizagem Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
Implantação de metodologias ativas de ensino e avaliação de aprendizagem em disciplinas dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos Coordenador(a): FRANCISCO CANINDE DE SOUSA JUNIOR |
CCS | |||
2016 | ||||
Produção de material didático- científico para o Curso de Farmácia e Engenharia de Alimentos Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
2015 | ||||
Melhoria do ensino na area de alimentos do Curso de Farmácia Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
2013 | ||||
Da análise de alimentos à vigilância sanitária: ferramenta para promover a inserção de metodologias inovadoras possibilitando a integração entre os alunos dos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos. Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS | |||
2012 | ||||
ENSINO NA APLICAÇÃO DE ENZIMAS E PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS NA TERAPÊUTICA E NO DIAGNÓSTICO Coordenador(a): MATHEUS DE FREITAS FERNANDES PEDROSA |
CCS | |||
2011 | ||||
Implantação de novas metodologias em aulas práticas de análise de alimentos para melhoria da qualidade do ensino nos cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos. Coordenador(a): CRISTIANE FERNANDES DE ASSIS |
CCS |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v4.14.16_1